quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acabou!

Bom gente to aqui meia-noite escrevendo do meu celular, rsrs...
Acabou o bloco de quimio dia quatro(ufa!),mais acabei internando dia oito por causa de uma sinuzite chata que me pegou :/ sai so sexta dia 17, mais agora entrei em manutenção, são comprimidos de quimio diarios e uma injeção por semana, acho que começo semana que vem. Sexta tenho consulta para poder programar isso...a manutenção vou ficar fazendo até o dia que eu for internar para o transplante. Bom é isso sexta escrevo pra dizer como vai ser a manutenção...
Bjss

6 comentários:

  1. Gabi, eu to tão feliz que tá ficando tudo bem com você... to com muita saudade. espero que de tudo certo.
    Camila Perin, do teatro.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí minha guerreira,logo chegaremos a vitória completa . A vó estava aí com vc por isso não postei, mas agora já faz uns dias que voltei e bateu a vontade de te deixar um recadinho pois ninguem mais que eu pode atestar sua garra, sua força, seu exemplo de vida me ensinou muito sabia? qdo eu teria que transmitir à vc sempre saio dai com uma visão do mundo muito melhor do que sempre tive. Logo estarei aí novamente pois estarei com vc juntas e misturadas...(como diz seu pai...rs)
    para que seu grande dia seja mais completo e feliz....
    AMO VC MUITOOOOOOOOO
    INTÉ
    BJOS DA VÓ

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabirreira, finalmente acabou mesmo!!! Quanta felicidade!!! Parabéns pela sua vitória, sua conquista do dia a dia, me orgulho de te ter como amiga, muito obrigada pela seu exemplo de vida!!!! Obrigada pela sua alegria que nos contagia, você merece muito sussesso na vida. Meu anjo te amo do fundo do meu coração, um beijo carinhoso em seu coração. Continuamos todos JUNTOS E MISTURADOS NESSA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Moça... que Deus te abençoe abundantemente...
    vc eh uma moça q me chamou mta atenção... e vou estar acompanhando como esta sendo essa sua batalha... mas saiba, em Jesus vc eh mais do q vencedora... entrega o teu caminho a Ele, confia n'Ele, e o mais Ele fará...!!!

    um bjaum pra ti moça... vou orar por ti! ^^

    com carinho moça... "Filho do Rei"...

    ResponderExcluir
  5. Gabi, meu nome é Roberto e trabalho com seu pai na Holcim, tenho uma filha linda como vc a Sabryna que tem 7 anos e amo muito, e tenho certeza que Deus te ama muito e esta cuidando de vc todos os dias em todos os minutos, na Bíblia, no livro de Filipesnses 4:13 diz : "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece", é esse Jesus que esta cuidando de vc e te fortalecendo todos os dias, eu minha família e um monte de pessoas que eu conheço, estamos orando por vc e nosso PAI que esta no céu vai te abençoar !

    Estou torcendo por vc, e como ja foi dito: "Voce é mais do que vencedora" !

    Fica com DEUS...

    Roberto

    ResponderExcluir
  6. Gabi, vai dar tudo certo, confie nisso, vc é realmente muito guerreira e vai vencer essa batalha, e é abençoada por Deus, e por todos os anjos.

    Valéria - Holcim

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!