segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Começou a contagem

Olá, desculpa pela demora gente, bom mais vou contar como está sendo a rotina aqui!
Quarta cheguei aqui no Einstein mais só colhi exame de sangue, na quinta lá pelas 13 horas fui para o centro cirurgico para poder trocar o cateter, ia tirar o porto carte e ia colocar o HIkman(nao sei como escreve) cheguei no quarto almocei, estava morenndoooo de fome estav sem comer faziam mais de 12 horas, depois de um tempo desci para a Radioterapia para eles me medirem, alguma coisa assim...Não entendi direito rsrs
Na sexta comecei a quimio, fiquei bastante enjoada...mais isso faz parte, e fiz um exame horrivel, não doi nem nada, mais é muito chato, é pra testar a capacidade do pulmão, nao lembro o nome do exame agr , mais sé lembrar depois coloco! ;)
Sábado fiz quimio, e recebi a visista da minha vó
E hoje fiz quimio também e tive reação alergica quando fui receber anticorpos, mais tomei antialergico , dormi e ficou tudo bem..Amanhã começo a Radioterapia, vou ter que acordar cedo está marcado pra 7 horas da manhã, quando voltar vou dormir, rs mais depois conto como foi, ja gravei umas musicas em um pen-drive , pq dá para ouvir as musicas que eu gosto enquanto fasso, mais a Radio são duas vezes ao dia então volto a tarde de novo
é isso , vou Indo

9 comentários:

  1. Meuuu amorrrr....minha guerreira, estamos aqui na torcida e a todo momento sabendo de notícias sua...te amamos muito um enorme beijo e continue sempre assim com essa força gigante que vc tem...vc é o exemplo da nossa família...ass: vô Glaucio, Rosa, Tia Gleice e Nicole..

    ResponderExcluir
  2. Gabi, estou torcendo muito por vc.... Vc é uma menina muito especial e neste momento precisa mostrar como é forte, e pelo tempo que te conheço sei que vai tirar de letra.....
    Beijos
    Débora (Enf AC Camargo)

    ResponderExcluir
  3. OI GABI, SEMPRE LEMBRO DE VC COM MUITO CARINHO, FIQUEI FELIZ EM SABER QUE VC JÁ INCIOU À ULTIMA BATALHA CONTRA À DOENÇA.
    ESTOU REZANDO MUITO PARA VC, ESPERO QUE EM BREVE VC POSSA NOS FAZER UMA VISITA.

    BEIJOS
    FRAN (ENF DO AC CAMARGO)

    ResponderExcluir
  4. Gabi hoje encontrei sua mamis, ela me contou como acontecerão as coisas, estarei torcendo por vc nessa quase reta final. Falta pouco....pra tudo voltar ao normal!
    Um enorme beijo no seu coração e toda a sorte que o universo puder te oferecer. vibrarei por vcs sempre.
    Fala pra Sil que minha oferta está de pé e que não é para ela ficar cheia de dedos comigo.É só me ligar quando quiser.
    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Minha querida estamo na torcida e orações por voce. Te amamos muito e voce ja venceu essa guerra e saiu vencedora temos certeza.Um beijo muito grande. Tio Noedy / tia Helen

    ResponderExcluir
  6. Pois é lindona mais uma etapa a ser vencida! E eu tenho certeza que vc irá encarar mto bem tudo isso.... Saiba que Deus está a frente de TUDO que acontece em nossa vida, e com certeza Ele esta olhando para vc as 24hrs de cada dia. Estou orando por vc e sua familia... Bjinhos
    (Faby da pediatria do Ac Camargo)

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi, sou colega do seu pai na Holcim e eu, como várias pessoas aqui na empresa, acompanhamos seu blog e do seu pai e estamos torcendo muito! Gabi,nos alegra saber que você conseguiu um doador, que está em um hospital maravilhoso, que tem mãe e pai extraordinários, família e amigos que te amam e estão fazendo uma corrente de amor e de boa energia para você!!!! Beijos, Daniella Gritti

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, menina linda e amada por todos aqui, hoje estive com sua vó e tia Sara, elas comentaram da sua vitória, agora é o começo do fim, para sua cura, lute mais um pouquinho vai pegar, já pegou as células boas, Deus tem muitos planos na sua vida, vc é muito abençoada, estamos orando e torcendo por vc e aguardando notícias, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!

    Estou sempre rezando por você, quando tiver notícias me mande um email! Quero desejar-lhe um Feliz Natal cheio de paz, amor e muita saúde pra você e sua família. Neste novo ano que iniciará seja muito mais abençõado pra vocês! Deus ilumine sempre o seu caminho e de todos à sua volta! BJs

    Márcia Velozo
    (Studio Livre)

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!