segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oiiiiii,
sei que muita gente nao entra mais no meu blog, mais eu queria anunciar uma coisinha aqui!
Nessas ferias tava querendo arrumar emprego em um buffet infantil, então se alguem souber de alguem que tenha interesse ou algo assim, comenta aqui no blog!
Brigada Beijinhoss

Um comentário:

  1. Oi Gabi,
    Estou escrevendo para desejar um Feliz Natal com muita Saúde e Paz para você e toda a sua Família e amigos.
    Tenho certeza que este ano foi muito especial para você, muita luta e vitória consagrada.
    Fiquei e continuo muito feliz com a tua recuperação.
    Outra coisa, a tua festa foi espetacular, muito linda, parabéns.
    Um grande beijo e novamente, FELIZ NATAL.

    Luiz e Priscilla.
    Amigo do teu pai da Holcim.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!