sexta-feira, 2 de abril de 2010

Semana agitada!

oii gente!
vou contar pra vcs dessa semana q foi bem agitada!!

**Segunda**
Fui fazer ultrassom e eletrocardiograma no instituto da criança, foi horrível tive q passar por todo o ambulatório e pediatria e eu estava neutropenica(sem defesa) e ainda tive q ficar esperando pra fazer o exame! ah acho q não contei mais eu não to internada no instituto eu vim pro itaci dai tive q ir de ambulância até lá pra fazer exame!
Nossa super cansativo e andar de ambulância é horrível chacoalha muito e ela tem q ficar freiando pq as pessoas não respeitam q ela esta passando por ali! Depois voltei para meu quarto no itaci e almocei... Mais de tardezinha chegou o momento q eu não queria tive q trocar a agulha do cateter nossa!! Fiquei muito nervosa! mais não doeu tanto!

**Terça**
Veio as pessoas da brinquedoteca...e me deram um ovo de pascoa e mais umas coisinhas! e um coelhinho de pelúcia!! Nossa amei!!! Bom terça foi só isso eu me lembre!

**Quarta**
ai d+ veio um negocio chamado petsmile q trouxe uns animais de verdade! veio um coelho, um peixe(rsrs), e dois cachorros uma podlle e uma golden nossa fiquei muito feliz!
Foi muito legal!

**Quinta**
Veio uma turma quase da minha idade e cantou uma musica e me deu mais dois ovinhos de chocolate! A tarde veio um cara vestido de palhaço e me deu mais um ovo de páscoa(meu deus quanto ovo!!rs)
e é isso!

**Sexta**
quem passou o dia comigo foi minha tia gleice!Foi bem divertido não aconteceu nada de diferente tava meio quieto aqui por conta do feriado!e a noite quem dormiu comigo foi meu pai! a gente jogou uns os q eu trouxe! foi bem legal!

**Sábado**
Hoje eu acordei tomei os remédios e já entrei pra poder postar pra vcs!! Mais sempre com algumas interrupções! Hoje comecei fazer fisioterapia e dps chegou o medico! Ele falou q eu vou ter q tomar plaqueta hj! POR ENQUANTO É SÓ ISSO!
Se acontecer mais alguma coisa eu volto pra escrever! Não vou mais ficar sem escrever!
Meu pai esta de folga!!kkkkkkk

tchauzinho

14 comentários:

  1. Ola GUERREIRA...pq é assim que te chamarei daqui em diante..antes falava que era sim, pq sentia isso, mais sexta quando ficamos ai juntas, pude ter a certeza disso...quando a tia presenciou todos aqueles momentos (banho sozinha, remédios que pelo jeito não são faceis de se tomar via oral, mesmo com a boquinha bem machucada vc lá toda pronta para tentar comer alguma coisa, fora aquele bordado maravilhoso que vc terminou enquanto a tia estava ai) e SEMPRE COM UM HUMOR IMPRESSIONANTE. Gabi vc é uma GUERREIRA, a tia em alguns momentos em que estava ao seu lado....só te admirava, naum conseguia fazer mais nada...só te olhar e pensar...como ela é FORTE, LINDA, MARAVILHOSA. E quando te falei hj por msn que estava com saudades, é isso que estou sentindo hj aqui....saudades de estar ao seu lado, de sentir essa vontade louca de viver, de ouvir suas risadinhas enquanto assistíamos o filme, até de fuçar nas suas coisas como eu fiz..rsss...ahhh e tb de rir muito quando vimos aquela sobremesa (muito exótica)rs....é minha sobrinha foi uma ótima experiência estar ai com vc...sabe pq? Sem que vc perceba...VC É UMA LIÇÃO DE VIDA!!! TE AMO MUIIIIITOOOOO...BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. oi gabirreira..que bom ler o que vc escreve, pois não consegui falar quase nada com vc no msn.Fiquei feliz em saber que essa sua tiazona ficou com vc ontem,que bom né? e como ela diz acima vc é sim uma lição de vida,nos ensina como matar um leão por dia para que consigamos alcançar nossos objetivos,onde a prioridade é VOCÊ. Não pudemos fazer desta vez nosso amigo chocolate, mas muitas Páscoas virão e vamos comemorar em dobro né?.rss....
    Grande bj o meu amor.......A VÓ TE AMA MUITOOOOOO ,logo estarei aí com vc

    ResponderExcluir
  3. Chag Sameach, Glad Pásk, Dioyense Fiésse, Glaedelig Páske, Happy Easter,Felices Pascuas, FELIZ PASCOA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii amor :) que bom que vc postou :)))
    semana agitada né amor ?! ... mais tudo bem :) vc tirou de letra :)) sabe Gabi , vc se lembra o que postei outro dia ? eu ti disse que todos nós temos os nossos medos ... e que basta sabermos administra-lo ... pois é ! vc viu / vc passou por uma semana cheia de medos que vc como guerreira linda que é , levou de boa :)) veja bem , todos nós sabemos que não é facil não é mesmo ? mas , vc viu como vc conseguiu ? pq será que vc consegue ? pq vc é forte na tua fé tem uma linda estrutura familiar , tem mtos amigos , tem mto amor das pessoas que lhe cercam ! :))) vc sabe que vc é o que vc pensa ! vc tem as capacidades que vc mentaliza ter ! teu coração é bom e teu pensamento é reto ! tudo que vc quiser vc vai conseguir !!!!
    tudo que vc escreve , quando eu leio eu imagino ...então eu sei que nao é facil ! mais eu sei que vc vai enfrente e vai obter a VITÓRIA :)) temos plena convicção disso !
    quero desejar a vc e a tua familia um domingo de Páscoa iluminado :))
    bjo no teu coração e fé no nosso MESTRE :)) ele tudo pode ! e nós tbm pq somos filhos dele !

    ResponderExcluir
  5. Gislaine Piva Leite4 de abril de 2010 às 20:30

    Olá Gabirreira, gostei desse novo nome rsrs...
    Que semana ''UFA'' achei que nunca terminaria... Estava morrendo de saudade sua. Como sou viciada em ler seu diário, então, entrava todo dia para saber suas novidades. Que coragem, quanta vontade de vencer!!! Foram dias difíceis mas você superou tudo e venceu mais uma batalha!!! Parabéns meu anjo. Tô feliz por você. Sabe Gabi tudo é difícil mesmo... mas você vai conseguir tirar isso de letra. Nós estamos aqui torcendo e esperando o final que com certeza está próximo e será muito feliz. Tô também orgulhosa de como você consegue descrever seus dias que quando eu leio passa um filme em minha mente que até parece que estou do seu lado, deu prá entender. É dificil pra mim descrever mas parece mesmo que estou junto com você. Estou longe mas como sempre digo ao mesmo tempo tô do seu lado, de alguma forma ajudando, orando, pedindo sempre por você. Nisso tudo vejo o quanto você é LINDA, FORTE, MARAVILHOSA E SENSACIONAL. Parabéns por essa garra. Estamos todos juntos e misturados, amo você. Um beijo carinhoso no seu coração. Sua amiga Gisa.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Chegamos da praia e logo ligamos para saber se você já estava em casa, a saudade só aumenta, mas é bom saber que você está bem.
    Feliz Páscoa!!!
    Solange, Marcello & Júlia

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,

    continuamos aqui torcendo muito por vc e aguardando uma oportunidade para visitarmos vc e sua familia em São Paulo. Saiba que são muitas correntes de oração pedindo que vc volte logo para casa!!Beijos!!

    Doni, Susi, Fernanda e Dayane

    Americana / SP

    ResponderExcluir
  8. oi bonita, passando pra deixar um beijo, força e coragem.
    Diz pra sua mamis que tô com muita saudades, adoro dar risadas com ela.
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi guerreira, aguenta firme ai, com essa mesma garra, logo estará aqui na sua casinha...to com saudades, a nic tb...beijosss qualquer coisa é só gritar que a tia corre ai....agora é mais fácil, é só pegar um taxiiii..rsss....beijos e Deus te abençõe sempreee!!!

    ResponderExcluir
  10. oi meu amor, estou sabendo que mudou de hospital..e está mais confortável aí, sei que ninguém gosta né? mas qdo precisamos???que seja pelo menos sofrido...ahhhhh estou sabendo dos seus bordados,,tb quero viu??sua tia já me contou..e continue firme e forte...Papai do Céu está de olho eu vc eu sei...me contou um segredinho, que logo vc estará em casa,coisa boa né? e eu estarei lá tb com vc,VAI TER QUE ME AGUENTAR........RSSS
    BEIJOS DA VÓ QUE AMA VC MAIS QUE TD .......ATÉ

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, como já disse antes, acho incrível sua fé e garra. Em falar em fé, tem uma passagem na bíblia que diz: "É a FÉ o remédio certo para o sofrimento...não nos pergunteis qual remédio é preciso para tal enfermidade, recordai que aquele que crê é forte pelo remédio da FÉ"...Voce é um exemplo disto. Que Deus esteja sempre no seu caminho!! Beijos, Débora.

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabi,

    Eu trabalho com teu pai na Holcim. Sou advogada da empresa.

    Aqui na Holcim estamos fazando um campanha para irmos doar sangue para você... Vou no sábado doar.

    Vi no perfil do teu blog que vc adora Twilight: Eu também!!! Não sei se vc conhece, mas eu acompanho as últimas por meio do site "http://foforks.com.br". Depois dá uma olhada...

    Ah e mais uma coisa: Vc tem FarmVille? Se tiver me fala para eu te add como neighbors.

    Melhoras!! Estamos todos torcendo muito por vc!! Assim que eu dor te falo.

    Um beijão,

    Ziziane Busatta de Oliveira

    ResponderExcluir
  13. oi amor, não vou falar´prá vc hj, mas sim para essa moça Ziziane, agradecendo `a ela pela solidarierdade dos companheiros de trabalho do seu pai, meu filho que amo muito..de todo meu coração ficarei eternamente grata pela solidariedade dessas pessoas iluminadas, pela força que nos dão né anjo. mas serão recompensados por todo esse amor , carinho e a força positiva que nos transmitem.......um longo e delicioso beijo nesse rostinho de boneca que tanto amo
    estou aqui sempre com vc
    beijos da vó .......eliana.......

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi, que bom te ver assim, bem humorada, animada com ovos de chocolate (são bons mesmo né???) legal. Bom te ver postando aqui e compartilhando com a gente esses momentos. Muitos beijos e com carinho especial para sua super mãe. Diga pra ela que estamos com muita saudades, todos do Atelier. Beijocas.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!