domingo, 25 de abril de 2010

SEMANA!


OI!!
Nossa bastante coisa pra contar! bom primeiro minha semana foi otima!
Quinta feira foi o aniversario da minha amiga e a gente tacou ovo e farinha nela!!
Sabado ela deu uma festa foi muito legal eu dancei bastante!
Hoje eu sai pra almoçar em um restaurante super legal, dai eu comecei a passar muito mal no restaurante fui para o hospital mais enquanto eu esperava na emergencia eu melhorei comecei a converssar...fui pra casa quando cheguei assiti Avatar é um filme super legal! já assiti duas vezes!
Amanhã tenho consulta marcada! mais só consulta! dps volto para casa!(tomara)
tchau
ah, fiz uma montagem com fotos minha com minhas amigas dá uma olhada!

6 comentários:

  1. Oi meu amorrrrr...a tia ta aquiiiiiii torcendo muito por vc sempreeeee....guenta firme ai minha guerreira!!!Estou com muitas saudadessss de todos vcssss...Que Deus te abençõe muito viu!!Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabirreira, que agito heim!!!! Nada como uma festinha com as amigas prá melhorar o clima, né!? Foi supreendente prá mim ler seus dias, tô feliz mesmo por você. Ainda bem que melhorou rapidinho do mal-estar, essa coisas são passageiras... Depois nos conta sobre a consulta, espero que dê tudo certo ok! Suas fotos estão lindooooooooonas. Quando puder coloque mais prá gente dá uma olhadinha rsrrsrs. Minha Linda continuo aqui torcendo muito pela sua breve recuperação, que tudo passe o mais rápido possível. Enquanto isso pode ter certeza que "estamos todos juntos e misturados nessa". Um beijo carinhoso em seu coração de sua amiga Gisa.

    ResponderExcluir
  3. Oie, bom dia Gabi!
    Que bom que você se divertiu com as suas amigas, nada melhor que as amizades né? haha
    Espero que ocorra tudo bem na sua consulta!
    Um grande beijo, admiro mto você!
    Se cuida, fica com Deus! :)

    ResponderExcluir
  4. Gabi.... estivemos aí hj (Carla, Duda e Pepê) pra saber de vc, como vc não estava, falamos com sua avó, que por sinal é um amor de pessoa, sortuda vc heim, até eu fiquei com vontade da comidinha dela !!!! Olha ficamos ffelizes de saber que vc está reagindo bem ao tratamento, é isso aí Gabi tem que ser forte e acabar com ela, vc é uma guerreira, te admiro muito, vc nos dá uma lição de vida, amei seu blog !!! O que precisar estaremos sempre prontos para te ajudar !!! Bjnhos no seu coração ! Que Deus continue te abençoando....
    Carla, Duda e Pepê

    ResponderExcluir
  5. Oi amooooor :)nossa como fiquei feliz de ver vc nas fotos se divertindo com a turma ... :)
    sempre que vc puder faça isso , sai e sorria mto mtooo :) isso vai te ajudar bastante !
    vc esta mto linda viu amor !
    bjosssss no teu coração

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotinhos Gabi !
    Fico super contente de saber que vc está bem !!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!