terça-feira, 4 de maio de 2010

No Hospital...

Sexta a noite fui dormir ansiosa, meu padrinho ia chegar de manhãzinha!!
Quando acordei fui na sala e ele já estava láa..dormindo, roncando no sofá!rsrsrs
O dia foi super legal, fomos no mercado, acabei ficando muito tempo sem comer de novo e passei mal no mercado/:
Almoçamos e fomos pegar um filme para assistirmos! todo mundo junto na sala para assistir 2012! EMOCIONANTE!
acabou 00:00 e quando fui deitar oq eu não queria q acontecesse, aconteceu!
FEBRE! E fomos para o hospital...chega lá faz exame, espera resultado...a defesa estava baixa! tive q internar...só sei q fui pro quarto umas 6:30 da manha!
E to aqui até hj..
Hoje a noite ia internar pra começar a fazer a quimio amanha mais vai ter q esperar a defesa subir para reprogramar a data da quimio! Provavelmente fico direto aqui! Só saiu semana q vem!Mais vou postando ao longo da semana!:)
beijinhos!

31 comentários:

  1. Nossa gabi, melhoras!
    Pode ter certeza que sempre estarei com você. Eu, meu irmão, minha mãe.. Minha família inteira! O condomínio inteiro está com você, está ao seu lado, todos querem seu bem!
    Melhoras amiga, pode sempre cotar comigo!
    - Já te amo! Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. OI, linda,
    Ontem fui dormir pensando em você, mas quando percebi era tarde para interfonar.
    Tenho certeza que esta semana vai passar rapidinho, se precisarem sabem onde me encontrar.
    mil beijos
    Solange

    ResponderExcluir
  3. Gabi, como assim vc assistiu 2012???? Estou há meses tentando alugar este filme na locadora perto de casa, tem até lista de espera lá?? Tô doida pra ver este filme, dizem que é muito legal !! Bem, só escrevi pra dizer que embora distante, vc e sua família estão sempre em minhas orações e Papai do Céu deve tá cansado de tanto ouvir a gente pedir pela sua saúde rsrs, então eu acho que vamos acabar ganhando pelo cansaço rsrs Tenha fé, acredite, VC VAI MELHORAR viu? beijos, Dé.

    ResponderExcluir
  4. Gislaine Piva Leite7 de maio de 2010 às 16:32

    Oi Gabirreira, que saudadoooooona de você. Faz um tempinho que não tenho acessado o meu pc. (falta de tempo). Quando li, fiquei triste, saber que vc tá no hospital. Mas, tenha fé, tudo vai acabar bem e loguinho se Deus quizer!!! e Ele quer porque não haveria???????? Com certeza você vai tirar de letra mais uma vez e quantas vezes for necessário estarei sempre em oração com você e por você. Te amo gatinha. Porque estamos "TODOS JUNTOS E MISTURADOS NESSA''!!! Meu anjo que você tenha dias maravilhosos e um super beijo na sua mãe pelo Dias das Mães, viu... E prá você um grande beijo no seu coração com muito carinho que Deus continue te abençoando sempre minha querida. De sua amiga Gisa

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi

    Fico cada vez mais orgulhosa de ver o quanto vc é guerreira e tb muito conciente com relação a sua doença, parabéns pela força e jamais esqueça que sua atitude move humanos e espíritos de luz por voce.
    Amanhã irei doar sangue e vou dar um toque nos meus amigos e como ja disse para sua mãe e reforço com vc, se necessitarem de doação de medula somos todos seus candidatos...Bjs e muita Luz querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Repetindo alguns coments que vc já recebeu: Vc não me conhece mas sua avó me conhece...rsrsrs, moro em Ivaiporã. Foi ela quem passou o link p/ ler o seu blog...li tudo em menos de 30 minutos! Continue escrevendo que estarei aqui de longe te acompanhando e torcendo por vc!! E se vc não fala nem dá p/ notar que usa peruca...está linda, seu sorriso tbem é lindo!! Há...meu cadastro já esta no banco de dados, sou doadora...Fique com Deus! Claudete Rabaneda

    ResponderExcluir
  7. Gabi ta todo mundo com vc seja forte pq eu sei que todos estao torcendo por vc e lenbrese todos te amamos muintos e olha nao é pq vc tem esse problema que vc nao possa ser feliz olha vc tem marios amigos que te doar MEDULA eu iria alias eu acho que eu vo pq nao um pouquinho de nada ja ajuda muinta gente igual vc nao pensse que vc é a unica pois o mundo tem varias pessos assin e outras que te duariao MEDULA entao seja vorte .... EU TO MORRENDO DE SAUDADES BJSSSSSSSSSSS VIC

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby!
    Fiquei sabendo da sua história na 96-Bauru e torço para que esse mal vá embora e tudo fique bem =]!
    Espero que você melhore!
    Á.. Me adicione no Messenger se puder:mayck_scuteri@hotmail.com
    Tchau tchau!

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabi!!!
    Fiquei sabendo da sua história e do seu blog em uma reportagem que saiu hoje no Jornal da Cidade, em Bauru.
    Já estou procurando saber como me cadastrar no banco de dados para saber se somos compatíveis!!
    Deus te abençoe!!
    Bjos.
    aguiar_talita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi tudo bem?
    Vi no Jornal da Cidade uma matéria sobre sua vida. Meu marido passou por uma situação parecida com a sua e conseguiu se curar. Estou falando de um remedinho caseiro chamado JANAÚBA DO NORTE. Esta seiva que retiro de uma árvore está curando várias pessoas. Fiz um voto de doação quando meu marido estava com apenas 200 plaquetas e à beira da morte. Hoje faço doações deste remédio a várias pessoas de várias localidades. Se vc quiser experimentar é só entrar em contato que enviarei com o maior prazer para que, se Deus quiser vc possa se curar tbm.
    Meu telefone é 3018-8285, me chamo Maria Erci.
    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, saiu uma matéria aqui em Bauru super emocionante e tem uma foto lindaaaa sua! Colocaram o link do seu blog e tudo, posta bastante que todo mundo vai te seguir agora! hihihi. Muita sorte pra você linda e continue essa menina guerreira que você sempre foi.. beijos no coração! :*

    ResponderExcluir
  12. ola Gabi td bem???? meu nome é Fabiana sou de Bauru/Sp. Me comovi bastante c sua historia, vou pedir sempre a Deus por vc, sabe eu tbm tenho um probleminha sou portadora de Hepatite C, vou começar o tratamento mês que vem, estou c muito medo, pois os medicamentos é forte e vai me deixar muito fraca, sabe eu vendo sua historia me deixou para cima, como pode eu uma moça c 23 anos com medo e vc só com 14 anos enfrentando td isso e c muita esperança de sair dessa.
    Pode apostar Gabi se nos estamos passando por isso é que DEUS tem um proposito muito grande em nossas vidas, ele nunca da fardo maior q os filhos dele nao possa suportar. Amiga vamos sair dessa pode apostar, fique c DEUS abraços.

    ResponderExcluir
  13. ola gabi....eu vi no jornal sua historia....e me chamou a atenção.....
    saiba que mesmo sem te conhecer pessoalmente estou pedindo a Deus pela sua vida.....e saiba que tudo vai dar certo.....fica com Deus...bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi gabi, também me chamo gabriella.
    Sou de bauru, li a reportagem sobre você no jornal e fiquei muito triste com a sua situação, tenho 13 anos.
    Já espalhei pra várias amigas e parentes que vão espalhar para mais gente, quem sabe agente consegue um doador de medula pra você né?
    Fique sabendo que mesmo sem te conhecer já tenho um enorme carinho por você, desejo o melhor. Se quiser, adiciona no msn : Gabydipiero@hotmail.com
    Estarei esperando.
    Força pra voce , viu?
    Mil beijos,
    Gabi Di Piero.

    ResponderExcluir
  15. Querida, você é um exemplo. A matéria que saiu no Jornal Da Cidade de Bauru sobre você comoveu á mim e a muitas pessoas.
    Tenho 13 anos, mas sou baixinha e pequena, muito dificil doar medula pra você, mas eu tenho um tio que tem 40 anos, ele é muito alto e muito forte, vamos ver se ele e você são compativeis, quem sabe ele te doa a medula que você tanto precisa. Estarei sempre com você viu?
    Grandes Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  16. Olá Gabi, li sobre você no Jornal da Cidade de Bauru e me emocionei muito. Tenho duas filhas, uma com 6 e uma com 11. Tenho Hepatite B crônica e você me deu uma baita lição de força. Estamos rezando por você e pedindo muita força pra você e seus familiares.

    Ps.: vamos distribuir seu blog por ai.

    Beijos.

    Paulo, Soraya, Milena e Camila.

    ResponderExcluir
  17. gabi hoje vi a repostagem no jornal de Bauru , tenho 44 anos amanha vou fazer o teste para doaçao , deus abençoe que de certo,
    bjs
    fique com deus
    adriana

    ResponderExcluir
  18. Olá Gabi, menina forte e corajosa!
    Tenho 60 anos. Sempre fui doadora de sangue. Meu tipo é O Rh negativo que sempre é muito bem vindo nos hospitais. Já não façomais doação pois tive cancer de mama, fiz quimio e rádio e me disseram que nao poderia mais doar.
    Sei o que é estar doente. Minha filha e filho têm 30 e 32 anos e muita saude. Ambops são doadores.
    Vou repassar seu blog para eles tentarem ser seu doador. Moramos em sampa e voce tambem. Onde voce indica para eles irem fazer os testes?
    Desculpe mas não sou muito boa nisso.
    tenho um blog e vou seguir o seu, enviando para todos os meus amigos.
    Fica bem e com Deus. e que Ele seja sempre generoso com voce!

    ResponderExcluir
  19. Olá Gabi! Vi sua matéria no jornal e fiquei sensibilizada,vc é uma menina muito forte.Olha nunca desista de seus sonhos e ñ pare de lutar, pois quando menos vc esperar DEUS enviará sua vitoria...bjossss

    ResponderExcluir
  20. Oi linda! Minha mãe é a Rita, que te escreveu aí em cima....

    Vou fazer o teste para ser doadora, tenho sangue O negativo.... quem sabe, né?

    Só me diga onde eu tenho que ir, por favor? Moramos em Sampa.... dá pra fazer aqui e indicar você como receptora?

    Beijos! Muita paz no teu coração e continua sendo essa garota linda e alegre que você é!

    ResponderExcluir
  21. Oi....
    Ai eu sei como é dificil encontrar um doador compatível, não pq sei como é, mais sim pq é algo complicado e eu andei lendo sobre tmbm....
    Eu ja sou doador de medula desde 2006....vou confessar, eu tenho um pequeno problema com exames de sangue SEMPRE desmaio meu..... coisa de louco isso, não é por medo eu Juro =D acho que é minha pressão...
    Eu li em uma pequena parte de teu blog que uma vez para uma transfusão quase que não tinha como fazer por falta de bolsa de sangue .....
    Bom queria saber se tem como eu ajudar de alguma forma com isssoo doando...... AAAA é tem o detalhe do tipo sanguinio bom sou de Maringa-PR
    se der me add ai
    magalspj_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oiee Gabi, meu nome é Érika sou Auxiliar de Enfermagem, eu gostaria muito de ser doadoura da médula, mas tomo uma medicação , que tem que parar 3 meses antes da doação, mê da uma idéia o que poderiamos fazer,???mais voCê vai Vencer com Fé em Deus.
    Bjos Érika, meu msn erikacrissc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá Gabi... sou amigo da Ju Higasi.. mto legal o seu blog, continue sendo positiva sempre e tenha fé que tudo dará certo... e mais vc ja esta tao famosa que ja tem ate torcida em Angola.. fique com Deus, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  24. eita .. esqueci o nome
    Erich Josefy

    ResponderExcluir
  25. Querida, amei o seu blog
    tem um de uma amiga onde eu divulgo a doação de medula, dá uma olhada
    www.ajudealinecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gabi,

    lendo histórias como a tua foi que me tornei um doador. aliás, estou na espera de poder ser útil a alguém. Descobri teu blog hj, e podes ter certeza que desde já torço demais para que supere tudo isso. E parabéns pela postura de vencedora q tens. A vida nos prega algumas peças, mas temos q enfrentá-la de cabeça erguida e com vontade. Sorte garota.. e o que precisares, estou em Porto Alegre e farei o que for preciso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Gabi!

    Como te disse eu estou sem net, por isso faz tempo que não escrevo, mais sempre falo com a vó. Força querida, sempre estaremos torcendo por vc!
    saudades
    bjs
    Bárbara

    ResponderExcluir
  28. Gabriela

    Vi a reportagem no Jornal da Cidade sobre você. Moro em Bauru, tenho 43 anos e excelente saúde. No ano passado, fiz minha inscrição no Cadastro Nacional de Doadores de Medula. Eu conheço pouco dos procedimentos, mas quero me colocar ä disposição. Seguem meus contatos: falves67@audicaixa.org.br, telefone celular 14.9131.4424.

    grande abraço

    Fátima

    ResponderExcluir
  29. E seu padrinho continua roncando Gabi...rsrsrs...Bjo dani

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!