domingo, 16 de maio de 2010

oi!
Faz tempo q nao escrevo!
Mais esta tudo bem! bom como a maioria já sabe o exame dos meus pais, o HLA nao deu compativel! e agora vou entrar no banco de medula para esperar um doador! Agora é só torcer!
Meus parentes e amigos estao fazendo campanha! Até sai no jornal da cidade de bauru!
Dps coloko os links para vcs darem uma olhada!
tchau

24 comentários:

  1. Oi Gabi!!!Vc ñ me conhece,mas conheço seus pais,tios e avós...moro em Curitiba e a Eliana me passou seu blog,tenho acompanhado sua¨aventura¨.Tenha certeza que estamos torcendo e rezando muuuuito para q.logo vc possa sair dessa.Hj conversei com sua mãe por telf;pois ví pichado no muro de Caiobá(tenho casa lá)Gabi te amo.Na hr lembrei de vc...ah,tenho Orkut...me adic;vamos nos falando.Qto ao muro...voltando lá vou tirar uma foto.rsrs...te mando.Beijos de uma pessoa q.mesmo ser te conhecer pensa e torce por vc.Em breve vamos nos conhecer...força e fé.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos vcs!

    Gabi, ontem estivemos na Unicamp e nos cadastramos para o banco de medula, tiramos sangue para os exames e estamos torcendo para que possamos ter alguem que seja compativel com vc. Temos fé que tudo ira se resolver.

    abs

    Doni, Susi, Fernanda e Dayane

    Americana/SP

    ResponderExcluir
  3. oi meu amor, que bom ver que vc escreveu hj,sabe Gabi,as materias nos jornais foram uma maneira de mostrar as pessoas que leram ,como vc é GUERREIRA, um exemplo de vida, e servem tb para ajudar muitas outras pessoas que como vc passam por uma fase dificil na vida né?e fazer com que todos saibam o qto é importante serem doadores, não só de medula óssea mas de todos os orgãos, eu , qdo anos atrás fui renovar a carteira de motorista ?me perguntaram : VC QUER SER DOADORA DE ÓRGÃOS? na hora respondi SIM. aqui está td em perfeita ordem, só os olhos , porque uso óculos, mas qdo chegar a hora ? e alguém precisar? LEVA OS ÕCULOS TB.....a moça riu, mas é bem por aí que as coisas acontecem, gente se doando, por solidariedade e amor ao próximo.E isso é o que mais importa em nossas vidas......AMOR..td gira em torno dele, a vida fica mais fácil assim. Por isso, por amor à VC, logo estarei de volta....... VC VAI TER QUE ME ATURAR.....rsrs..
    te amo muito , pense sempre nisso

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi aqui eh a Jamie vc nao deve me conhecer sou amiga da Duda espero que vc melhore eh so ter fe e deus para que ele te proteja para sempre bom tchau melhoras!'



    beijos Jamie (Julia)

    ResponderExcluir
  5. Gabi, estamos sempre torcendo, falei com seu pai ontem, ele ficou de mandar um e-mail dizendo como fazer para fazer o exame de compatibilidade, mas naõ mandou, me manda por favor....
    bjnhs, saudades
    Solange, Júlia & Marcello

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela sua força, parabens pela sua vontade de viver, é isso que importa.
    Sei como é que lutei contra a LLA e venci, hoje luto contra uma LMA, mas o que importa é nunca desistir porque será compensada com momentos incriveis.
    Quanto a ficar na fila nem esquenta uma hora aparece, eu tenho varios videos para insentivar pessoas a doar medula, quando quiser mandar para os conhecidos vá no meu Blog.:
    http://mensagensfred.blogspot.com/
    Seja forte que passa rapido e o que virá pela frente olhará para traz e dira que valeu a pena lutar...

    Abraço

    Fred

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Estou conhecendo o seu blog hoje, gostei muito. Sou biomédica e trabalho no hemocentro de Alagoas aqui em Maceió. Agora, vou vir sempre por aqui, tá? Fique com Deus. bjus

    Izabella Portela
    Maceió/AL

    ResponderExcluir
  8. Gabi, já sou cadastrado no banco de medula, e se der compatibilidade comigo, prometo que vou doar medula óssea vestido de Superman!!!

    Isso pra chamar a atenção da mídia e inspirar as pessoas a se cadastrarem!!! Imagina a manchete no JC: "Superman salva Gabriela"!!!

    Se tiver compatibilidade eles entram em contato comigo, né?

    Beijo!
    Rafael Feitosa.

    ResponderExcluir
  9. oi gatinha :)
    agora estamos mesmo todos juntinhos e misturadinhos :)))))
    TUDO
    VAI
    SE
    RESOLVER
    eu e a Ingrid estamos empenhadas por aqui ...
    como diz a vovó , o AMOR é o nosso bem maior !
    papai do céu está conosco sempre :)))
    bjo mto mto grande no teu coração,bjo mto mto grande no coração da tua mãe ,do teu pai e sua tatinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi lindaaaa, que bom que você postou pra gente! Tudo vai dar certo, é só ter Fé em Deus que tudo da certo.. Como foi dito: O amor é o nosso bem maior, e como mtas pessoas estão demonstrando isso por você, muito amoooor, não tem como acontecer nada de errado.. O mundo dá muitas voltas! Estou fazendo uma boa campanha aqui.. aonde trabalho e na minha escola.
    Já arrumei bastante gente pra fazer teste.. Acharemos um doador!
    Beijinhos no coração e fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  11. oi Gabi. tnha força sempre!
    sei que nem deve ser facil..
    mas cada etapa é uma vitoria e vc vencerá!!
    acredite,, mas acredite mesmo...
    fika com deus !!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  12. Oi gabi é a VIC gabi seja forte nao dessista pq é isso que uma guerrera fais bjssss melhoras Vic

    ResponderExcluir
  13. Gabiiii
    vc não me conhece, mas eu conheço seu avô sua priminha Nicolee tenho muito carinho por eles, e estamos todos aqui em ivaiporã torcendo muiito por vc
    amanhã de manhã havera uma campanhã de de doação acho q vc ja deve estar sabendo...estamos divulgando de todas as formas possiveis e se DEUS quiser vamos encontrar um doador compatível!!
    Fique com Deus e boa sorte pra gente neh
    essa se tornou uma luta de todos nós vc não esta sozinha!!
    Bjooss floorzinha!

    ResponderExcluir
  14. nossa Gabi,

    sua mãe deve ter muito orgulho de vc.
    Pedirei por vc em todas as minhas orações.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Ola Gabi, sou a Val amiga da sua tia Gleice, te conheço desde bem pequenina, mas nao tivemos mais contato...Espero que esteja otima, pois estamos todos aqui em Ivp lutando junto com vc nessa batalha, uma batalha que vai ser vitoriosa a seu favor, pode ter certeza disso. Hj foi uma bençao aqui na cidade, muitos foram ao banco de sangue pra fazerem a coleta de sangue...eu tbm fui, e com certeza sera daqui de sua cidade natal o doador que tanto espera.
    Confia em Deus, e tome posse da bençao de que vc ja venceu essa batalha.
    Força.
    Grande abraço a vc e toda sua familia.
    Valquiria Montoro

    ResponderExcluir
  16. Gabiiiiii
    a campanha de doação aqui em ivaporã hj foi um sucessoo..tinha muiita gente
    seu avô teve q ficar do lado de fora agradecendo aos que chegavam la para fazer o teste e não tinha mais vaga
    pois hj o grupo de coleta tinham disponibilizado apenas 110 testes.....se tivesse 300 tinha completadoos todos
    Tinha uma faixa em frente ao posto com uma foto sua (que vc esta muito linda por sinal)foi simplismente comovente...tinha gente de todas as idades todas com um unico propósito TE AJUDAR! e ajudar tb as outras pessoas que possam estar precisando!!
    Estamos torcendo que uma dessas centenas de pessoas seja compativel....Pode ter certeza que papaii do céu ja esta providenciando isso!!

    Fique com Deus e forçaa mocinhaa!!
    estamos com vc
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Oi, vc não me conhece mais Deus te conhece perfeitamente; Não desista, seja forte deposite todo confiança em Deus e ele tudo fará; pois para Deus nada é imposível. Achei um video e acho legal vc da uma olhada:
    http://blog.bispomacedo.com.br/2010/05/18/eu-venci-o-cancer/

    Fica na Fé !!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu venci o câncer - www.bispomacedo.com.br/blog

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabi !
    Estou super na torcida para que tudo dê certo e vc melhore tão logo possível !
    Quarta feira passada fui com uma amiga para fazer a coleta e o cadastro no banco de doadores. Também coloquei um post no blog da Coisas de Meninas falando sobre a doação e pedindo ajuda a todos que conheço.
    Um bjo. grande !

    ResponderExcluir
  20. Olá querida

    É a Gi, amiga da sua mãe. Também ja fizemos a nossa doação de sangue e coleta para compatibilidade de doação de medula. Fomos em 4, mas tem muitos outros amigos meus indo tb.
    Fique na fé que através desse seus pedido, muitos serão ajudados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. E ai Gabi como vc tá???Vi seu blog e fiquei emocionada com tudo, principalmente com a sua força!!!Tenha muita fé pois Deus é maravilhoso e vai deixar vc aqui perto da sua familia e amigos por muitos anos e com saude, vc tem uma missao aqui e se Deus quiser vai cumprir!!!Conte como vc está!!!Estou rezando por vc!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi meu amorrrrr, vc esta bem ja estou sabendo...tenho noticias suas direto com a Vó Eliana, a tia ta aqui na espera de ser sua doadora...rezo todos os dias a Deus pedindo que ele me dê esse presente..de ser sua doadora, como eu quero isso, sei que num é fácil, mais vaiiii que ele me concede essa graça!!! TE AMOOOOOO MUIITO minha gatinha e ó firme e forte viu, qualquer coisa me chama ta!!!Beijossss

    Tia Gleice

    ResponderExcluir
  23. Gabi, sou de Bauru , tenho 16 anos e li sua matéria no jornal... Fiquei admirada em ver a sua FORÇA! Meu pai é amigo de infância do seu e vai fazer o teste da medula... Se minha idade permitisse que eu fosse doadora, também faria o teste, mas... Apesar de não te conhecer, torço muito por você e te desejo sorte! Continue guerreira assim, você é a inspiração pra muitos e ainda vai longe, muito longe... Acredito em você e na sua recuperação! Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Gaby, tudo bem ?
    Muito prazer, eu sou a Grazy, mãe da Isa que tb esta a espera de um doador de medula compatível.
    Sou da sua história pela Ana Kátia, amiga que criou e cuida do Blog da Isa, fiquei emocionada com a sua garra e vim dizer que estamos juntas nessa viu.
    Eu faço hoje campanhas pra ajudar minha Isa e consequentemente todas as pessoas que estão nessa luta, e vou orar por você também de agora em diante.
    Se quiser nos add no orkut da campanha da Isa fique avontade, se topar faço um álbum pra vc lá também, e se quiser falar da Isa aqui no seu blog e até usar fotos tb pode tá, podemos por fotos suas no da Isa também, acho que unindo forças venceremos muito + rápido :).

    BLOG DA ISA
    http://isadoemedula.blogspot.com/

    ORKUT DA ISA
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13218146268295939893

    Fique com Deus
    e
    FORÇA

    Bjkas
    Grazy e Isa

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!