segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Olá gente internei ontem a noite para fazer o ultimo bloco de quimioterapia antes do transplante, minha ultima internação no A.C Camargo...vou sentir falta daqui(rsrs) todas as enfermeiras, auxiliares, médicos, e dentistas foram super legais comigo...

E os dias em casa tenho aproveitado bastante, desço vejo meus amigos , me divirto muito, vou no kumon estou a cada vez ficando mais craque em matemática, já estou no terceiro estagio...

Ah, e as aulas de canto como pude me esquecer, eu estou AMANDO \o/, e a professora é super legal, eu adoro ela...Bom enfim é isto...

Este bloco vou fazer na UTI só por precaução, então é isso quando sair daqui dou mais uma postadinha! beijinho,beijinho, fuiiiii! :D

23 comentários:

  1. Oi meu amor estou muuuuuuuuuuuito feliz por vc e saiba que a tia e a Nic estamos aqui torcendo e rezando muuuuito por vccccc....te amamos muito nossa guerreira...força meu anjo muita força!!!

    beijosssssssssssssss

    Tia Gleice e Nic

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiiii, tô tão feliz por você !!!! A última quimio !!! Que Deus esteja com vc em todo o momento durante o transplante !! Boa sorte e assim que vc puder, escreve pra gente viu???

    Um beijo, Débora Campos (Holcim)

    ResponderExcluir
  3. Gabi!

    Que ótima notícia. Estou torcendo muito por você! A um tempo atras eu fiquei doente e tbm fiquei internada. Quando recebi alta senti muita saudade do pessoal do hospital (enfermeiras, auxiliares, médicos) mas com o tempo passou, a vida volta a ser como era antes. Então, fica sussa Gabi que em breve tua vida vai voltar ao normal. Tenho certeza que dará tudo certo no transplante! Bjão e até.

    Ziziane - Colega do Papai, Holcim.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi!!!

    Boa Tarde,
    Acabei de entrar no seu blog confesso que depois de muito tempo,entrava todos os dias mas como entro na empresa e estava bloqueado...rsrs.
    Mas enfim estou muitoooo feliz por mais essa conquista, te desejo toda a sorte do mundo que deus continue abençoando a você e a toda a sua familia que pude perceber que é MARAVILHOSA.
    Saiba que te admiro muito pela sua força de vontade e por esse espirito de guerreira que tem.
    Continue sempre com essa força e doçura de menina que me parece ser.
    Continuamos todos rezando muito por você.
    Bjos e tudo de Bom...

    Camila Porfirio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi !

    Que coisa boa !!!

    Fiquei imensamente FELIZ ! Eu trabalho na HOLCIM de Pedro Leopoldo/MG e aqui, depois das palestras de esclarecimento, todos ficaram envolvidos e dispostos a ajudar ! Fizemos coletas para o banco de doadores aqui mesmo, dentro da fábrica, e ficamos na maior esperança por você e todos os outros que precisavam encontrar um doador compatível.

    Papai do Céu foi generoso e te abençoou com essa notícia boa.

    Tenha muita fé e esperança ! Porque nós, do lado de cá, a uns 600 km de distância, estamos na maior corrente por vc e VAI DAR TUDO CERTO !!!

    A C R E D I T E !

    Um grande beijo !

    Cinthia Rosas
    Equipe Recursos Humanos
    Holcim (Brasil) S.A. - Fábrica Pedro Leopoldo/MG

    ResponderExcluir
  6. Querida Gabi...trabalho na Holcim e conheço seu pai. As vezes encontro com ele nas corridas de rua que fazemos aqui na Holcim. Não tenho ido mais porque tenho um filho o Enzo ele tem 3 aninhos e procuro passar com ele todo o tempo que tenho disponível. Mas só passei para dar um OI e dizer que estamos todos MUITO felizes com a notícia. E dizer que estou impressionada com seu blog e gostaria muito de te conhecer para poder ficar do seu lado só um pouquinho para ver se consigo ser tão forte e guerreira como você é. Vc deixaria e também poderia me ensinar a ser assim?? Um grande beijo Priscila, Enzo e Ricardo. (primunoz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Gabi,
    Fiquei muito feliz em saber dessa notícia.
    Te desejo toda a sorte do mundo.
    Continue com toda essa força e acreditando que tudo vai dar certo.
    Bjos!!!
    Juliana Maggico
    Holcim

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, que ótima noticia!
    Trabalho aqui na Holcim também, e estamos torcendo muito por você.
    Você tem sido muito guerreira nessa sua batalha.
    Deus te abençoe muito e continuamos orando muito por você.
    Um grande beijo.
    Angélica (RH - Beneficios)

    ResponderExcluir
  9. Daniella Gritti - colega do seu pai na Holcim2 de setembro de 2010 às 16:12

    Olá Gabi,
    Meu nome é Daniella e sou colega do seu pai na Holcim! Essa é 1ºvez que consigo entrar no seu site porque está sempre bloqueado aqui na empresa, então vou aproveitar para te escrever agora que consegui! Gabi, sempre que seu pai passa aqui na Verbo Divino pergunto de você! Admiro muito sua força e sua garra!!! Fiquei muito feliz com a notícia do transplante e tenha certeza de que eu e muitas pessoas estamos rezando por você! Ah, e assim que vc estiver boa seu pai vai ter que te trazer aqui na Holcim para a gente te dar um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!!!!
    Que notícia maravilhosa!!! Último bloco da quimio e depois já será o transplante!!! :)
    Tenha certeza que a fase mais difícil já passou e agora vc está quaaaaaaaase chegando no fim desta batalha!
    Você é forte, é guerreira e em breve estará curadinha!
    Muita força aí na quimio, sempre com pensamento positivo e se puder, com aquela imagem que te mandei bem pertinho de vc, ela é abençoada!!!
    Nos dê notícias quando que puder!
    Grande beijo da Carol Lentini - Holcim SP :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabi!

    Estou muito feliz por esta ótima notícia!!!!!

    Seu blog esta lindo, fiquei maravilhada de ver como você é forte e guerreira.

    Saiba que tem um batalhão de pessoas torcendo e orando por você. Tudo dará certo tenho certeza disso.

    Papai do céu é maravilho e esta de olho em você, tenha fé.

    Um super beijo.

    Deixo um salmo para que vc medite nele.
    "Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam" - Salmos 9:10
    adriana_rosa1@hotmail.com

    Adriana Rosa - Colega da Holcim.

    ResponderExcluir
  12. Gabi !

    Que noticia maravilhosa, vai dar tudo certo no seu transplante, confie e acredite nisso, tem muita mas muita gente rezando e pedindo para o papai do céu te abençoar.

    Todos os anjos estarão ao seu lado te dando mais força do que vc já tem.

    Logo mais iremos te ver linda e maravilhosa com muita saúde !

    Beijos....

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi,

    Que notícia maravilhosa!!!
    Eu trabalho na Holcim, em Pedro Leopoldo, e fiquei muito feliz por você. Tivemos palestra aqui, e me cadastrei no banco de dados, espero um dia poder ajudar alguém.
    Acredite nesta vitória, falta pouco. Estamos na torcida.
    Que Deus te abençoa sempre.
    Te desejo tudo de bom e muita saúde.

    Beijos,
    Fabiana Lobato

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabi....
    Mesmo sem te conhecer já queria te dar os parabens pelo exemplo de pessoa que vc. é, um exemplo pra todos nós, tenho certeza que tudo dará certo, que o transplante será um grande sucesso e que vc. ficará super bem.....Um grande beijo e fique com DEUS....Jose Roberto (Holcim - IT).

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi!!

    Eu também trabalho com seu pai e como todos os outros que já escreveram antes de mim, faço parte dessa enorme corrente que se formou na torcida para que você se recupere bem rapidinho!!

    Essa notícia de que você conseguiu um doador deixou todos aqui muitooo felizes mesmo!!!! Que coisa boa!

    Admiro muito mesmo sua força e tenho certeza de que logo tudo isso vai ter passado. E a parte boa disso foi a lição que você deu a todos, de garra e de solidariedade, muitas pessoas hoje são doadoras - inclusive eu - e poderão ajudar muitas outras que precisem, tudo isso por influência sua, parabéns!!

    A propósito, seu blog está lindo, adoro rosa, sou suspeita para falar....rs

    Muita sorte para você!

    Beijos*

    Paula Dal Monte

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Gabi,

    Acabei de saber da notícia de seu transplante e fiquei muito feliz.
    Continuo rezando por você e para que esta fase final da batalha passe da forma mais tranquila e rápida possível.
    Te admiro muito!
    Que Deus continue te abençoando!
    Beijo,
    Deborah (Jurídico-Holcim/SP)

    ResponderExcluir
  17. Olá Gabirreira, que felicidade não???!!!! Estou super-hiper feliz, confiante que tudo dará certo, que logo isso tudo acabará e você viverá cheia de saúde prá dar e vender!!! Você tem ainda muito vida pela frente, e agora ainda, nem se fale, você merece toda felicidade do mundo é porisso que você conquista dia a dia a batalha de sua vida e sempre otimista, Gabirreira tenho muito orgulho de você, de ter você como minha amiga, que orgulho para os seus pais terem uma filha maravilhosa como você é! Meu anjo parabéns pela conquista, parabéns por mais uma vitória em sua vida, que isso seja exemplo prá muitas pessoas para que elas não desistam nunca!!!! Como você!!!! Uma guerreira, uma GABIRREIRA!!! Fique com Deus, que ele continue te abençoando sempre, sempre e sempre. Te amo do fundo do meu coração - Beijos em seus pais, em sua irmã também, e um especial em seu coração, não se esqueça estamos todos JUNTOS E MISTURADOS NESSA!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi, sou a Juliana do RH de São Paulo da Holcim e fiquei muito feliz com a notícia!!

    Uma mensagem que eu achei bonitinha:

    O DIFÍCIL NÃO é impossível.
    Quem vive para o que der e vier,sabe que semeando a boa semente,ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho. Não faz mal:
    Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da PERSEVERANÇA.

    (Extraído do livro 100 dicas para viver melhor)
    Autor: (Gianfrancesco T. Venturin)

    Toda a felicidade do mundo pra vc!

    Beijos,
    Juliana Monteiro

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabi,

    Acho que essa noticia foi a melhor que tive hoje..
    Apesar de não lhe conhecer, fiquei muito feliz!!
    Eu trabalho aqui na HOLCIM de Pedro Leopoldo/MG, participei da palestra e também fiz coleta para o banco de doadores.
    Admiro muito a sua força, e continue tendo muita fé porque vai passar rápido!
    Beijos,

    Bárbara Ghieh
    Suprimentos

    ResponderExcluir
  21. Gabi,

    Passo aqui para te desejar cada vez mais saúde!!!
    Há algum tempo não passava por aqui para saber das novidades e hoje me surpreendi ao ler que você conseguiu um doador! (meus colegas da Holcim esqueceram de me avisar!! rs vou puxar a orelha da Débora e do seu pai amanhã mesmo!

    beijos com carinho!

    Ellen Alves

    ResponderExcluir
  22. Também amo muito de ter você com aluna e amiga! Poder compartilhar o que sonda mais belo no seu coração e na sua voz através do canto. Fiquei muito feliz e agradeci a Deus por escutar seu coração, de sua família, dos que te amam muito!
    Com certeza, Ele estará em cada passo que você prosseguir, nunca estará só!

    Deus os abençoe! Um super Bjo!



    Eu andarei pela fé
    Mesmo quando eu não puder ver
    Bem, porque esta estrada quebrada
    Prepara a sua vontade para mim

    Ajuda-me a vencer meus infinitos temores
    Você tem sido fiel todos os meus anos
    Com um respirar você me faz novo
    Sua graça cobre tudo o que eu faço... (Walk By Faith - Jeremy Camp)

    Márcia Velozo - Studio Livre

    ResponderExcluir
  23. "Conquistas de Gabi"...vc escolheu muito bem este nome p/ teu blog...todos os problemas,medicações,internações,quimios...vc foi conquistando passo a passo...um problema por vez cada um com intensidade diferente e vc vencendo todos eles! Vc conquistou amigos dos seus pais,amigos dos seus avós,amigos dos amigos,enfermeiros,médicos,auxiliares...e vc conquistou um a um...vc conquistou a minha pessoa! Que apesar de não conhece-la já te admiro pela sua força,dedicação,beleza,e por ser tão pequenina (pensamos que é tão indefesa) e vc é ENORME! Vc é grande! Só pessoas assim conseguem conquistas! E vc conseguiu! Parabéns menina linda!! Deus mostrou o caminho e vc seguiu direitinho...vc conseguiu escuta-lo! Fica bem e continue fazendo os posts...vou gostar...Deus te abençoe sempre...Claudete Rabaneda / Ivaiporã Pr. Bjim

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!