terça-feira, 3 de agosto de 2010

Muito Tempo...

Passou e eu não escrevi, desculpa sei que vcs entravam em busca de novas noticias...mais acabei não postando,estava aproveitando que meus amigos estavam em férias fui no shopping, no cinema ver eclipse|AMO \o/|
Bom mais enfim...ainda estou aguardando um doador compativel para fazer o transplante, Se vc ainda não for doar, se tiver um tempinho livre,é no hemocentro da santa casa(aqui em são Paulo)emoutras cidades não sei,no final da post vou por o link do hemocentro da santa casa!
Bom no momento estou na escolinha do hospital, tive febre e fiquei internada, acho que vou acabar emendando pra quimio, já que eu ia internar quinta a noite.
Ah acabei nem postando sobre a outra internação que fui para UTI estava muiuto cansada.
Mais meu pai explico :D Valeus! rsrs
Bom agora vou indo para a postagem não ficar muito grande! :D
Ai em baixo o link, já vai entrar direto na parte da doação de medula óssea! Brinks!*-*
beijão e..FUI
http://www.santacasasp.org.br/doesangue/medula-menu.asp

2 comentários:

  1. Olá Gabirreira!!!!
    Que bom vc novamente postando notícias. Isso mesmo férias é férias, é curtir cada momento, pois o tempo passa muito rápido. Quero que saiba que continuo na mesma esperança sua, logo vc conseguirá uma! Deus é grande! Espero em breve mais notícias suas, estamos todos juntos e misturados nessa, beijo no coração te amo minha linda amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, passei por aqui e gostei de te conhecer. Admiro a sua luta, esperança e dispoição. Desejo que voce consiga realmente um doador compatível, que fique bem e venha contar pra gente.
    Sou Amelia, de Coronel Fabriciano - MG.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!