sábado, 20 de fevereiro de 2010

Leucemia Linfoblástica Aguda

Com 8 anos de idade fui diagnosticada com LLA(Leucemia Linfoblástica Aguda ).
Fiz o tratamento, ocorreu tudo ótimo e acabei com 10 anos. Três anos e meio dps houve uma volta e agora com 14 anos vou ter q tratar tudo novamente...
Nesse blog vou contar desde quando soube do diagnóstico novamente até o final do tratamento.

Pra quem não sabe o q é LLA, é só olhar ali na lateral q explica direitinho e se vc não entender é só entrar no link q vou por ali tbm...

7 comentários:

  1. Estou impressionada com a sua força e a maneira leve que vc esta encarando tudo isso, eu morei em Ivaiporã e conheci sua familia, mas qdo minha mãe me contou que uma das sobrinhas de um amigo meu estava passando por isso, sinceramente não dei muita atenção, mas ai vi o endereço do seu blog em um orkut e entrei pra ver e to aqui muito emocionada por tudo que li e envergonhada por não imaginar que uma garotinha podia ter uma força espiritual tão grande. Gabi que Deus te proteja minha princesa e que vc continue provocando esse tipo de admiração nas pessoas como provocou em mim com sua força e determinação. Vc é a princesa dos olhos de Deus. Obrigada por esta lição de vida que vc acabou de me dar. Bjs. Tati

    ResponderExcluir
  2. oi Gabi, lembra de mim? eu so a Bárbara, filha do Geraldo, amigo do seu pai...a gente já se viu algumas vezes... quando meu pai me disse o q aconteceu, fiquei triste, então ele me disse do blog e resolvi procurar....
    bjs e boa sorte, q Deus ilumine seu caminho!

    ResponderExcluir
  3. Força!Vc conseguirá. Já tivemos um caso na família onde tudo ficou bem. É só questão de tempo, paciência e fé. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Meu filho de 16 anos foi diagnostica com LLA, tem sido uma luta muito grande, sei o quanto é difícil para todos esta luta, mais tenhamos bom animo e fé em Deus tudo dará certo. Um Abraço

    ResponderExcluir
  5. Gabi
    ouvi sobre vc hoje na band news, pelo Boechat e pela Tatiana.
    Fiquei feliz e orgulhosa com sua força e coragem, que Deus te proteja e te faça feliz, saudavel.
    Tenho um filho com sua idade, desejo força aos seus pais tambem.
    Sei que vc superou essa etapa de sua vida, que continue assim.
    muita força.

    beijos à uma menina doce e alegre, conforme faalram os radialistas.

    Monica Burin

    ResponderExcluir
  6. Não sabia do seu blog Gabi, estou podendo ler sobre o q vc passou... e só posso dizer que vc é guerreira e lindona por ter vencido tudo. Não foi fácil neh... mas hoje podemos comemorar
    .
    Bjao

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!