sábado, 27 de fevereiro de 2010

Semana de Aventura

Olá!! Nossa...vcs não sabem o q aconteceu!
Fui quarta-feira ao hospital, fazer a quimioterapia. Tá, fiz a quimio, mas dps tive q internar pq era de 36 horas. Quando cheguei à noite, no quarto, foram medir minha pressão e a frequência. Estava baixa... não deu outra... fui pra UTI e não acabei a quimio.
Fiquei lá na UTI, cheia de coisa grudada em mim (rsrs)... ah, a quimio só tomei quinta de madrugada, em 6 horas, na UTI ainda. Tá... só saí da UTI sexta à noite...
Foi uma experiência nova, mais não boa..
Quando cheguei no quarto, sexta à noite, já me senti um pouco melhor. No dia seguinte (hoje), recebi uma boa notícia logo de manhã: TAVA DE ALTA!!

AGORA TÔ AQUI EM CASA, ME SENTINDO BEM MELHOR...
BOM... VOU INDO AGORA, NÉ? QUANDO ACONTECER MAIS ALGUMA COISA EU VOLTO!!...(RS)
BJOSSS

6 comentários:

  1. Oi Gabi, sou uma grande amiga da sua vó, e estou, junto com ela, torcendo por vc... fiquei feliz em saber que vc tá em casa.
    Beijinho e... fé!

    ResponderExcluir
  2. MEU AMORRRR, VC É GUERREIRA IGUAL SUA TIA, E Ó ESTOU AQUI PARA O QUE PRECISAR, É SÓ ME CHAMAR QUE EU VOU...ESTOU AQUI REZANDO TODOS OS DIAS POR VC E SEI QUE LOGO TUDO ISSO VAI PASSAR, AMEI SEU BLOG E ACESSO QUASE TODOS OS DIAS...VAI MINHA GUERREIRA SEI QUE VC CONSEGUEEEEE....BEIJOS...TIA GLEICE, NIC E TIO MILTON..

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta torcida(rsr)
    muito obrigada
    q bom tia q vc acessa fico feliz q meu blog já ta cheio de visitas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gabi querida!
    muito legal o blog, força querida, vc vai vencer novamente, tenho certeza!

    bjsss

    Bárbara

    ResponderExcluir
  5. gaaaabi !
    você é forte e MUITO guerreira. já venceu 1 uma vez, e eu sei que vai vence a 2º !
    se precisa é só fala.
    aaaah, e ta MUITO fofo o blog *-*' haha

    beijãaao
    Mayara :D

    ResponderExcluir
  6. brigada,
    vai dar tudo certo, já esta dando!:)
    q bom q vcs estão gostando do blog *-*
    bjo

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!