sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Diagnóstico

Bom ... novamente LLA , fiquei super chateada chorei demais pois era segunda vez e tal...
demorei para começar a escrever pois não sabia como poderia ser o nome do blog
18/02/2010
comecei o tratamento fazendo quimioterapia e um exame chamado licor q é feito nas costas, fiquei bem no hospital, mas a noite passei mal, fiquei com o estômago ruim e com febre. Tomei remédio e consegui dormir.


19/02/2010
Acordei meio cedo, fui ao hospital por causa da febre q tinha tido à noite. Cheguei ao hospital às 11 e pouco. Fui atendida às 16:30 pela médica, q achou q eu estava desidratada e pálida. Então, tirei sangue e quase tive q fazer uma transfusão.
Dormi no hospital. No dia seguinte (20/02/2010), tive alta e estou aqui em casa escrevendo... amanhã escrevo mais ...
tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!