terça-feira, 1 de junho de 2010

Campanha de medula

oi pessoal primeiramente gostaria de falar da campanha de medula! Agradecer a todas as pessoas q ajudaram na campanha e foram lá coletar a amostra para virarem doadores!
Mesmo se nehuma das pessoas for compatível a mim, poderá ajudar outras pessoas que estão esperando um doador também!

Sei q muitas pessoas deixam de ir pq tem medo, mais fiquem tranquilos pq nao dói nada, eu faço mielograma(q tem q coletar o líquido da medula) a cada 21 dias com dormonide(sedativo) e minha mãe me fala q eu fico quietinha. Ela q me fala como é, pq quando eu acordo eu tenho amnésia total!rsrs

Bom, então... essa semana internei para mais um bloco de quimio... saio domingo ou segunda!
SE acontecer alguma coisa de diferente essa semana, volto aqui para contar!

tchau
beijos
s2

11 comentários:

  1. Oi, filha.
    Vou pegar uma carona...e reforçar o agradecimento. Seu blog anda muito visitado...rs...acho que esta mensagem chegará a muitos....

    A solidariedade manifesta-se de formas diferentes...
    Vem em abraços, telefonemas, e-mails, sorrisos. Um aperto de mão mais caloroso...(sim...! É...!...sente-se a diferença!)...através de palavras...conversas...olhares!

    O ser humano, que muitas vezes é autor de atos tão estúpidos, creio que sempre nos surpreenderá quando se depara à situações que de fato, importam.
    Após essa forte corrente positiva, das campanhas de conscientização, do fim do desconhecimento, o REDOME tem observado aumento no cadastro de doadores. Isso é maravilhoso!

    Pessoas, cada qual em seu corrido cotidiano, parando para pensar, refletindo e tomando a iniciativa de realmente fazer a diferença.
    Uma quantidade imensa de pacientes estarão com maiores chances de cura.

    Para nós, ligados diretamente ao fato, receber este apoio, ver que se importam, é de uma relevância sem igual.

    Tenho certeza que um dia - não sabemos exatamente quando... - ainda estaremos aqui escrevendo... Gabi, eu...todos vocês... mas para lembrar destes dias que ficarão para trás e comemorar a vitória do otimismo, da união, do êxito da persistência, do não desistir nunca...!!!

    Este grupo não deveria mais deixar de existir, pois os "receptores" sempre existirão. Todos precisam de carinho, atenção, solidaridade.
    E principalmente... de uma medula "nova".

    Vamos em frente...juntos e misturados.
    Obrigado mais uma vez!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi ,

    Meu nome é Paula , trabalho na Holcim com seu pai...
    A campanha aqui está um sucesso!! Trouxemos inclusive pessoas que não são funcionários da empresa para ajudar nesta etapa !!
    Vamos torcer muito !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gislaine Piva Leite2 de junho de 2010 às 14:15

    Oi minha querida amiga Gabirreira.
    Como seu pai é inteligente, mas pudera você é filha dele, e filho de peixe peixinho é!!!
    Olha Gabi, tenho acompanhado sempre os comentários de todo esse pessoal que não conheço., mas quanta gente nessa corrente, quantas palavras de esperança, quanta energia positiva elas nos passam!
    É verdade sim, sempre tiro proveito do que escrevem para você, isso nos leva a pensar que não estamos sozinhos nunca!
    Como seu pai escreveu, em cada olhar, em cada aperto de mão, em cada palavra, em cada sorriso, quantas bençãos recebemos todos os dias, horas, meses, anos!
    Gabi estamos sempre todos juntos e misturados nessa a muito tempo e continuaremos assim eternamente!
    No mundo em que vivemos hoje em dia, ainda bem que existem mais pessoas boas que más., aí que vemos quanto nós todos somos poderosos.
    Foi graças a você (como eu já mencionei sua inteligencia é bárbara) que temos esse blog, que nos dá uma imensa vontade de viver e continuar multiplicando nossas amizades e conhecer cada vez mais, e mais, pessoas maravilhosas que Deus coloca em nossas vidas.
    Meu anjo lindo, também tenho certeza que iremos comemorar a sua vitória, pois tenho também certeza de que você já é uma VITORIOSA, e num futuro muito próximo, nos recordaremos dessas emoções, do otimismo estampado em cada recadinho, em cada sorriso, em cada olhar, enfim em cada palavra escrita aqui em seu blog.
    Minha Linda, continue com essa graça que só você possui, e com essa energia todas que nos faz acreditar que a vida é cada dia mais bonita!
    Nos mantenha informados, viu!!!
    Um beijo carinhoso em seu coração.
    ESTAMOS TODOS JUNTOS E MISTURADOS NESSA!!!

    ResponderExcluir
  4. poxa vida !!!!!!!!!!escrevi um monte prá vc e caiu a conexão......que raiva, mas depois te falo pessoalmente minha guerreira.......mas uma coisa vou repetir.....AMO VC DEMAISSSSSSSSSSSS
    BJO DA VÓ

    ResponderExcluir
  5. OIIIIII GABI, ESPERO QUE ESTEJA BEM!! POIS ESSES DIAS ATRÁS QUE TE VI , ACHEI QUE ESTA SUPER BEM..FELIZ....VC TEM FORÇA PARA DAR , DOAR E VENDER PARA NÓS,....ABRAÇOS

    DA ANDREA

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gata,

    Como voce esta?

    Bom só passando pra te mandar um beijo e um abraço, para falar que gostei do blog e das campanhas...

    E para deixar o endereço de outro blog, que me anima e me deixa toda cheia de mimimi, por ser muito fofo...acho que voce pode gostar...

    http://happythings.tumblr.com

    Se precisar pegue o tradutor do google, que é mega útil...

    http://translate.google.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Fomos nesta sexta nos cadastrar no hemocentro, será que um de nós é o compatível???

    ResponderExcluir
  8. Olááááa Gabi e família :))) tudo que é feito com amor e conciência é mto gostoso e gratificante :)
    eu me senti toda orgulhosa por ser uma doadora agora :)))) foi atrávez da tua jornada que minha conciência foi tocada , então sou eu que tenho que agradecer .... :)))) a vc papai digo que , VAMOS SIM ESTAR AQUI NO BLOG FESTEJANDO QUE TUDO FICOU LÁ PARA TRÁS :)
    vamos VENCER JUNTOS E MISTURADOS kkkk não consigo esquecer de dizer isso kkkkk adorei isso kkk
    BJOSSSS NO CORAÇÃO DE VCS

    ResponderExcluir
  9. Prima, logo estou ai pra finalment realizarmos todos os nossos planos... nao esquece, cinema, shopping, out back, entre outros rsrs
    Estamos na luta todos JUNTOS E MISTURADOS!!!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Bjos, Karol

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!!!!
    Sou a Carol, aqui da Holcim!!!
    Li seu blog inteiro e vi que vc tem muito talento para escrever! E adorei saber que vc também gosta do Crepúsculo!!! Eu adoroooo.. hihihi Jajá sai o filme Eclipse!!! Não vejo a hora!! :)
    Ah, deixei com seu pai hoje algo muito especial para vc.... a relíquia da Madre Paulina, queria ter deixado um bilhetinho junto, mas não deu tempo!!!! Guarda com vc e tenha MUITA FÉ, ela vai te proteger!
    PS: Aqui na Holcim a campanha da medula foi um sucesso!!! Veio muita gente fazer o teste!
    Beijinhos
    Carol!

    ResponderExcluir
  11. Gabi...
    Vamos conseguir juntas vencer isso...
    Mesmo estado muito longe de vcs podem acreditar...
    Estamos sempre a disposição de vcs...


    Bjs Gabi e te amamos muito...

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!