sábado, 19 de junho de 2010

NOVAS

OIEE!! NOSSA TANTA NOVIDADE! ACHO Q VOU ESRVER UM TEXTO AQUI!
Primeiro dia 12 fui na festa junina do meu colegio ,foi super! vi meus amigos! uma quase me derrubou por causa do abraço dela! rsrs E dps da festa junina minha amiga veio aqui em casa e a gente foi no MC DONALDS foi muito legal!
Ontem comecei fazer kumon, to fazendo aula da matematica! é bem legal!
E ontem vieram montar meu quarto! Agora tenho um quarto só meu! E ele é lindoo!!
AA e segunda dia 14 eu comecei fazer aula de canto! q tbm é super legal!e minha professora é 10!
E tbm voltei a fazer ingles!
Segunda eu tenho consulta pra ver se meu sangue subiu, se tiver subido vou internar para fazer quimio de noite!
tchauzinho!

7 comentários:

  1. Oi Gabirreira!!!
    Quanto tempo heim???? E quanta novidades heim??? Sabe minha Linda é muito bom e importante você ocupar um pouco do tempo fazendo tais atividades, isso faz com que a gente desligue do cotidiano, sai da rotina. Sem contar que melhora sua capacidade intelectual que como sabemos você já possui e muitãoooooo rsrsrs...
    Ei coloque umas fotos do seu quarto no orkut prá gente dá uma olhadinha...
    E festa Junina é tudo de bom né... é bem família, apesar de você ter encontrado suas amigas, é muito gostoso.
    Sem contar que Mc Donalds não fica atrás.
    Meu anjo, como já comentei com você, sou viciada em seu blog, não fica muito tempo sem dar notícias. Se não fico tristinha... snif...snif...rsrsrsrs.
    Minha Linda, que você tenha dias maravilhosos e te desejo tudo de bom e não se esqueça nunca, que estou tudo junto e misturado com vocês. Um beijo enorme em seu coração, te amo querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi e familia,

    ficamos muito contente de saber que vc está tão ativa e disposta, olhamos todos os dias seu blog e gostamos muito quando vc escreve nele. Acredito que logo vamos conseguir reunir nossa familia e fazer uma visitinha para vcs em São Paulo, aqui as meninas tambem estão sempre na correria e acaba ficando complicado estarmos todos juntos, mas vamos dar um jeito e ai combino com seu pai.
    Abraços a todos e fiquem com Deus.

    Doni, Susi, Day e Fer

    Americana/SP

    ResponderExcluir
  3. gabi ñ te conheço mas conheço a ANTONIA de IVAIPORÃ-PR e desejo a vc uma vida loga, pois sei que a UNÇÃO DE CURA esta derramada sobre a sua vida e de toda a sua familia. DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaa :) que legal quanta coisa vc tem feito ein menina :))))
    isso mesmo , continue movimentando sua vida , fazendo coisas que te agradam :))) isso é ótimo ! fiquei felizzzzzzzzz
    bjos de luz no teu coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabirreira!!!!!
    Cadê você??? Estou ansiosa por novidades!!!!
    Beijo carinhoso em seu coração.
    Gislaine

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigos.

    Estou novamente tomando a liberdade de escrever para atualizar brevemente os últimos acontecimentos. Como perceberam, Gabi não tem postado ultimamente.
    Continuamos com as quimioterapias, ainda não encontramos um doador.
    Neste momento, inclusive, ela está internada, prestes a receber alta de mais um bloco de quimio.
    Deveria ter saído do hospital ontem, porém, no início da noite de terça, seu batimento ficou muito baixo, e "preventivamente" foi transferida para a UTI.
    Está bem e aguardo para ir buscá-las ainda hoje, de alta.
    Incomoda-nos um pouco não ter o diagnóstico preciso do motivo desta queda de batimento cardíaco, que, embora estável, permanece baixo.

    Bem, resumidamente é isso.

    Fiquem à vontade para escrever mesmo Gabi não atualizando, pois tenho certeza que ela entra diariamente aqui, e gosta de ver novos comentários.
    Abraços e vamos lá. Sempre juntos. E misturados. A luta continua.

    ResponderExcluir
  7. Ei minha querida Gabirreira!!!!
    Já me alimentei um pouquinho de você!!!rsrs...
    Que paizão você tem heim??? Meu anjo, sinto que não está sendo fácil tudo o que você está passando... o meu Deus cadê esse doador??? Vamos ter esperança que logo irá chegar! Você está de parabéns por continuar com toda essa garra, em breve se Deus quizer tudo não passara de mais um episódio em sua vida!!! Se Deus quizer tudo vai acabar bem! Como eu torço pelo seu restabelecimento o mais rápido possível, mas enfim, nunca é do jeito que desejamos não é verdade??? Meu anjo lindo, sei que estou muito longe de você mas com toda certeza meu coração, minhas orações estão sempre junto com você. Quando der dê-nos um "oizinho" que já vamos ficar contentes. Ei paizão muito obrigado por me dar notícias da Gabirreira, ei mãezona obrigada por ficar incansavelmente com nossa Gabirreira, enfim, vamos lá, enfrentar o que der e vier, sempre todos JUNTOS E MISTURADOS nessa!!! Aceite um beijo carinhoso e um abraço de sua amiga Gislaine.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!