sábado, 5 de fevereiro de 2011

10 dias !! *--*



Falta só dez dias para meu aniversário, sei que não é a festa mais mal posso esperar para chegar o dia 15... 15 anos no dia 15 legal né? kk
Então na terça-feira fui no hospital, é pois é vocês devem estar se perguntando porque eu demorei tanto a escrever, e a resposta é que tenho feito muita coisa aqui em casa! Inclusive Cupcakes, as fotos ai de cima o primeiro é grande os outros três são mini, fico uma delicia! :D
Mais voltando ao hospital, não precisei fazer transfusão de novo a hemoglobina de 8.6 subiu para 9.0 e as plaquetas de 60 e poucos mil (agr não lembro) subiu para 80.000!
Agora volto segunda e provavelmente marcaremos um mielograma para outra semana!
E já ganhei um presente de aniversário, da minha vó Eliana uma melissa de salto(ADORO MELISSA), que por sinal é meu primeiro sapato de salto alto! Obrigada vovó! :D Minha vó tbm vai vim aqui no dia do meu aniversário! E Minha outra avó a Teresinha me deu presente também, ela que me mandou dinheiro para comprar as coisas do cupcake! Obrigada! *-* Bom é isso, ontem sai com minhas amigas para tomar lanche em um lugar aqui da rua e depois sai a noite para jantar com um vizinhos nossos aqui do prédio, a Solange , o Marcelo e a Júlia filha deles foi divertido voltei super cansada e hoje já fui no shopping, CHEGA DE ESCREVE!!
Tchau

6 comentários:

  1. oi meu amorrrrrr
    dar seu 1º sapatinho de salto foi um acontecimento que nunca vou esquecer, vou estar aí com vc dia 15 vc sabe, e vamos comemorar muito vc merece td de bom que a vida possa oferecer, é guerreira,um exemplo de vida,e passou muita esperança para todos que se encontram em uma situação delicada e isso é muito importante .Portanto continue assim, pois logo essas pessoas vão estar comemorando a vitória como vc
    te amo muitooooooooo
    me aguarde..rss
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom poder passear com vc, ver que está retomando a rotina, quando quiser repetir é só interfonar aqui e estaremos sempre prontos para sair com vcs
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi....

    Dia 15 não estarei "on line" para encher este Blog de recadinhos pra vc, então peço licença pra dedicar um pouco antes, algumas palavras para esta data tão maravilhosa que será o dia 15/02/2011:

    Por que o dia 15/02/2011 será diferente? O que ele tem de melhor dos outros 14 anos anteriores? Talvez você já saiba a resposta Gabi, mas pretenciosamente, vou dar minha opinião:

    Há 15 anos atrás "Papai do Céu" dedicou, como faz há muito tempo, um longo período da sua habilidade na criação de seres humanos e disse há esta nova "safra": "Vão e sejam a minha imagem e semelhança". Porém alguns só entenderam a parte da imagem, mas Graças a Deus, outros poucos entenderam a mensagem e trouxeram consigo a imagem e semelhança. Também sabiam que não iria ser fácil trazer esta missão a um mundo acostumado a dor, sofrimentos e tristezas.

    "Semelhança" no dicionário Aurélio significa: "Qualidade de Semelhante". Então, a responsabilidade é grande e esta Qualidade vem sendo mostrada apenas por muito, muito poucos seres humanos entre nós. Eles se destacam entre a multidão pela sua costumeira garra, coragem e alegria no coração, espalhando esta energia a todos que estejam em sua volta.


    No dia 15/02/2011 um deste seres humanos completa 15 anos ! Data em que costumamos dizer, que a pessoa desabrocha, sai de uma fase ainda "infantil" e inicia a fase adulta. Muito bem, mas se esta pessoa já apresentava a Qualidade da semelhança do Papai do Céu nestes últimos 14 anos, o que mudaria ao completar 15 anos?

    Ao iniciar sua "carreira" no mundo dos adultos, pois é apenas o começo de uma longa fase, agora dia 15/02/2011, nós adultos normais, teremos o privilégio e a oportunidade de recebermos em nosso mundo, com nossos braços abertos e com a certeza que aprenderemos um pouco mais sobre esta Qualidade.

    Obrigada Gabi por humildemente dividir conosco toda esta Luz que te acompanha.

    Neste dia 15/02/2011, desejo á vc muita paz, saúde e amor nesta sua nova caminhada e acredite, as pessoas que estão ao seu lado são muito, muito privilegiadas.

    FELIZ ANIVERSÁRIO adiantado e um Grande beijo.

    Débora (Holcim)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, que delicia!

    Não consegui visualizar a foto dos cupcakes aqui no blog, mas tenho certeza de que ficaram lindos! Você bem que poderia convencer o seu pai a não comer tudo e trazer alguns para nós aqui na Holcim:) Não precisam ser muitos, nós dividimos:)

    Ontem a Ana Carolina aqui da Holcim me contou que você tem um twitter! Genial. Como eu já estou mais velhinha (rsrsrs) nunca entrei no twitter, mas vou ver se me acho e passo a ser sua seguidora por lá também.
    Abraços,
    Michaela

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi,

    Fazer 15 anos é o máximo. É um marco na vida de qualquer menina e deve ser muito comemorado. Me lembro até hoje de todos os detalhes do meu aniversário de 15 anos, e olha que já se passou muito tempo desde então ... rs rs rs

    Li um dia desses, no vidro traseiro de um veículo, que "Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos". Acho que você, Gabi, é uma dessas pessoas escolhidas a dedo por Deus. Ele com certeza tem planos muito importantes para você e tenho certeza que você corresponderá à altura, "imagem e semelhança" como no belo depoimento da Débora. Já tivemos indícios suficientes disso, tendo você como exemplo para todos nós de fé, luta,força de vontade e esperança.

    Que Deus abençoe estes seus tão esperados 15 anos e ilumine os seus passos durante sua vida!

    Um grande beijo e feliz aniversário antecipado!

    Julia (RH - Holcim)

    ResponderExcluir
  6. Hmn...também quero cupcake...da pramandar uns pra mim por sedex=P...hehe...bjikos

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!