sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Internei

é infelizmente deu a não esperada febre , então estou aqui internada, mais vou sair logo pois se nao der nada nos exames vao tirar meu cateter e eu vou para casa! E também a médica disse que eu vou passar meu aniversario em casa nem que eu vá e volte na quarta!
Então é isso

Um comentário:

  1. Oi Gabi!!!!
    Com certeza jajá essa febre passa (afinal os exames estão bons) e você vai para casa!
    Tem que estar boa e linda para o niver de 15 anos! Não é todo dia que se faz 15 anos!!!
    Continue dando notícias!
    Beijinhos
    Carol Lentini

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!