quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Colocando em dia

Vamos lá, domingo passei o dia bem, Segunda fui no hospital colhi exame, tudo normal voltei para casa fiquei a tarde bem mais a noite deu ela, a chata da FEBRE , então ligamos para médica e como os exames estavam bons ela pediu eu voltar no outro dia para uma avaliação médica fui e antes de ir tive mais um pico de manha e a noite tive mais um então voltei na quarta de novo para novamente fazer uma avaliação médica e tive febre a noite , mais só a noite e hoje voltei lá colhi exame e tudo bem , mais a médica falou q se der febre hoje vou para internar :S pois não tenho sintoma nenhum, bom é isso! Agora torcer para não da febre hoje(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!