domingo, 31 de julho de 2011

Amanha!!

Bom vamos começar po semana passada, na sexta dia 22 eu fui no hospital fazer exames de rotina e volto só daqui dois meses , essa semana fiquei meio na correria dai nao escrevi...


Hoje entrei pro grupo da igreja e depois a giorgia que é irma da minha amiga , mais agora ela é minha amiga rs entao, ela ta na minha sala e ela esta aqui em casa para irmos amanha no colegio juntas, eu nao vejo a hora de chegar amanha, por isso vou durmir pra chegar mais rapido...


beijo, beijo fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!