quinta-feira, 21 de julho de 2011

Priminho!











Sabe uma coisa que eu não contei que no dia 7 bem no dia que eu fui fazer meu mielograma , meu padrinho mandou um sms falando que meu primo murilo tinha nascido, dai no sabado mesmo fomos para curitiba conhece o primeiro primo, haha'

Ele é a coisa mais linda do mundo, da uma olhada nas fotinhos!


Esse que esta do meu lado, é meu padrinho pai do murilo!

Um comentário:

  1. Q legal... momento muito especial... até o Murilo está no seu blog...

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!