quarta-feira, 20 de julho de 2011

De volta

Oii, estou de volta e com muita vontade de contar para vocês como anda minha vida depois do transplante, ja se passaram 7 meses e eu estou ótima!!
Bom, minha vida deixa eu pensar...Melhor impossivel, voltei a fazer minha aulinha de canto, to na academia já faz tres meses, fiz minha tao esperada festa de 15 que adorei, foi um maximo! Agora to esperando as fotos sairem, dai coloco umas aqui.
Agora estou curtindo meu ultimo mes de ferias estendidas! RS
To louca pra chegar dia 1° de Agosto para eu voltar para a escola, nunca mais vou reclamar da escola pode ter certeza, haha'
Ontem foi aniversario da minha irma Isadora ela fez 12 anos ! Parabéns Isa
Bom, por enquanto é só isso, vou postando para voces!
A sabe que filme assisti no cinema semana passada ? Cilada! nossa é muito bom e engraçado vale a pena ver!

2 comentários:

  1. Bom ter voltado a postar, Gabi. Não abandona mais o blog não....

    Cristina Camargo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Florzinha ! Bom saber que retomou o Blog !
    Seu Blog está em destaque lá no Blog do Laboratório viu ! ; ) Depois te ajudo com o banner aqui !
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!