segunda-feira, 1 de março de 2010

Rapidinho!!

Ai, ai...
Hoje até q não foi TÃO ruim...
Cheguei ao hospital umas 10 e pouco e já fui fazer exame de sangue... acabei de colher, a médica me chamou...
Tá...ela viu, tava tudo bem, mais hj era dia de tomar uma injeção e uma quimio...(uma seringuinha), na veia... então, saí do consultório, e fui comer na lanchonete. Comi, e já me chamaram pra ir fazer o q eu não queria....
Cheguei lá, peguei a veia e tomei remédio pra enjoo. E tomei a seringa da quimio... já tirei o acesso e fui tomar a injeção...
Tá... não fiquei nem um pouco calma. Pelo contrário... GRITEI D+++!!! Tá... mas dps passou. Tive q esperar meia hora pra ver se não tinha reação alérgica, e... NÃO DEU!! EU FUI PRA CASA!!
Bom... por hj foi só isso, agora só vou voltar ao hospital segunda, mas aqui eu volto antes!!
beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Gabi, sou a Gisa, mãe da Sarana. Estive lendo o seu blog,pocha como você é 'I N C R Í V E L M E N T E' forte, linda demais, cheia de vida... Sou sua fã número UM de carteirinha. Tenho certeza de que você vencerá mais essa etapa da sua vida, pois você é uma menina abençoada por Deus e jamais Ele te deixará sozinha. Vou ter você em minhas orações. Um grande beijo de sua amiga (se assim posso me considerar). Beijo no fundo do seu coração. Gisa

    ResponderExcluir
  2. Brigada,
    e pode se considerar minha amiga, sim
    beijosss

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!