quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Let's be happy

Oi gente está indo tudo bem aqui!
Hoje tive uma consulta no A.C Camargo para ver como estava meu sangue, está baixo ainda...então vou voltar quarta feira que vem lá para ver se subiu. Terça vou ir fazer os exames de imagens , tomografia, raio x... E se quarta os exames tiverem bom(subido) faço os exames de sangue , para completar os exames que precisa fazer antes de trasplante! depois desses exames já interno para fazer o trasplante!
Antes de ontem comecei a fazer um scrapbook, é bem legal estou fazendo com fotos minhas desde pequena, vcs deviam experimentar é bem gostoso e divertido de fazer! Bom é isso, tchau

Um comentário:

  1. Oi Gabi..
    Não sei se você lembra de mim, sou amiga de sua mãe aqui de Ivaiporã, estive na casa de sua tia Sandra com vocês, quero que saiba que estamos todos torcendo e rezando por você, pois você é uma heroína e uma pessoa abençoada por Deus e também muito amada.
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!