sábado, 6 de novembro de 2010

Mais um bloco

Oii como estão vcs?
Demorei pra voltar pra variar! rsrs
Então como está demorando para fazer o trasplante o meu médico do trasplante achou melhor fazer mais um bloco, então estou aqui, internei ontem depois de ir numa apresentação da escola, rever os amigos é sempre bom, foi bem legal!
Mais enfim. O cordão vai chegar lá pelo dia 12 dai depois tenho que esperar o sangue recuperar fazer uns exames e finalmente internar para fazer o trasplante!
Bom vou tentar ir escrevendo essa semana para contar como esta indo aqui! Daqui a pouco começo a quimio!
Tchau
AH E LEIAM MINHA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE ORGÃOS! É IMPORTANTE

10 comentários:

  1. é isso aí minha GUERREIRA,todos entendemos que vc demore prá escrever, mas ficamos felizes qdo lemos lemos suas palavrinhas aqui, tão importantes que vc nem pode imaginar,eu sei sempre como vc está, mas as pessoas que te deixam recadinhos e não convivem com vc , adoram ler o seu dia a dia. A vó nem precisa falar o qto seu depoimento é importante , tantas pessoas que te amam querem saber notícias , e ficam na espera , e vc como sempre, dá um banho de força,garra e amor a vida,vamos lá Gabirreira...a vó está ao seu lado hj e sempre, basta gritar VÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vou correndo te ver.
    beijos meu anjo
    Deus está conosco, vamos agradecer pela ajuda que ELE nos dá
    fique bem, estaremos sempre juntos e misturados
    AMO VC

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeew gabilindaaa!! Não sabia que você tinha voltado a postar. :(((( Vou ler oq você escreveu pra me atualizar hahaha
    Estava só aguardando noticias pela tia Eliana.
    Espero que tudo dê certo nessa etapa final, você merece tudo de melhor, garota guerreira, que tenho enorme admiração.
    Espero que quando tudo der certo e se você tiver um tempinho (garota ocupada rsss) você possa vir pra Bauru pra eu te conhecer pessoalmente!! Grande beijo, fique sempre com Deus. Ingrid Lopes.

    ResponderExcluir
  3. Gaabi torço por vc !! Qe deus te abençooe ADOORAMOS VOCÊ , beijos Duda , Carla , Eduardo e Pietra !!

    ResponderExcluir
  4. Gabii, mtoo bom ontem!
    Q tdo dê certo!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Gabi, GRAÇAS A DEUS que você consegiu! Estou muito muito feliz por você, pode contar comigo pra qualquer coisa! Eu até chorei quando li e vi que conseguiu um doador! TUDO DE BOM GABI! Tenho certeza que do dia do transplante em diante você vai ser uma nova pessoa! Gosto muito de você gabi, boa sorte! s2

    ResponderExcluir
  6. estou muito feliz por vc conseguir um doador!

    :) bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oooi gabii, espero q vs tenha um otimo transplante, que ocorra tudo certo, e que vs tenha uma ótima recuperação depois de tudo isso... abraços, L. Miranda

    ResponderExcluir
  8. Oiie!!! sexta foi bom mesmo ashuash' !!! Ai que bom q vai dar tudo certo contigo.... estou torcendo aqui!!! ♥

    ResponderExcluir
  9. aaaa não sabia que se tinha conseguido um doador !! aaaa que bom *-* sério, to muito feliz ! vai dar tudo certo, você vai ver. ah, e a gente ainda vai ter muitas daquelas 'festinhas do pijama' hahaha :)
    boa sorte, e pode contar comigo !

    beeeijo s2
    Mayara

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!