domingo, 7 de novembro de 2010

Só no Playstation

Meu pai já chegou aqui! Hoje é dia deli durmir aqui comigo, eles estao revezando um dia minha mae e outro meu pai, hoje meu pai trouxe playstation 3 , então começamos fazer um campeonato de futebol! Começou com a isa , hoje vai ser animado aqui! rsrs
Ah e meu pai fez um blog o link é : www.comgabijuntosemisturados.blogspot.com
e quem tiver twitter e quizer me seguir o link é : www.twitter.com/gabircastro
Daqui a pouco jogo então vou sair! Beijos

7 comentários:

  1. Que bom que voce está bem !!! :D depois conta como fi o joguinho ai, ashuash' bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    li no blog do seu pai que você já está em casa. Que notícia boa! Espero que se recupere rapidinho para começar a seguinte etapa.

    Como foi o campeonato de futebol? Você deu um chocolate (aprendi no sábado no museu do futebol, risos) no seu pai como o sofá de acompanhante?

    Beijos e muita força!
    Michaela (Holcim)

    P.S. Adorei o novo desenho de fundo do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi
    Vi no twitter q vc achou um doador e vai fazer o transplante. Mesmo vc não conhecendo a maioria das pessoas, como eu, tenha certeza q estamos todos felizes. Que Deus te abençõe!

    Izabella Portela
    Maceió-AL

    ResponderExcluir
  4. Oi gabi!!! tb sou de Bauru e vi no jornal e no twitter que vc conseguiu o transplante!!! É uma notícia muito feliz, mesmo que vc não me conheça! Vou seguir teu blog, e me junto às pessoas que rezam por vc!
    Muito sucesso pra vc mocinha, viu?!
    beijokas da Pris

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!

    Vai uns versos da Bíblia pra vc :

    "Salmos 121"

    1 Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?”
    2 O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra.
    3 Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
    4 O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.
    5 O SENHOR guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo.
    6 O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.
    7 O SENHOR guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida.
    8 Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.

    Fica com Deus, um ótimo fim de semana !!!

    Roberto Cerqueira (Holcim)

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!

    Vc a cada dia tem se mostrado um exemplo para mim e minha família. Rezo por vc todos os dias e, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, já tenho um carinho especial por td o que vc representa. Essa sua força, sua garra, modifica as pessoas, nos faz ver a vida de outra forma...
    Fé e força! (eu sei q vc tem de sobra)
    Bjs, fiquem com Deus.
    Renata (amiga do seu pai)
    PS: Qdo se vc se recuperar pode jogar no PS3 com meu marido, ele é viciado em futebol..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gabi, abro seu blog quase todo dia, torcendo para ter um texto novo para ler. Sabe, seu jeitinho de encarar a vida é uma lição para muita gente grande. Você ensina a encontrar a felicidade em momentos simples, coisas do dia-a-dia, que muita gente não sabe valorizar. Escreva mais, não é todo mundo que comenta, mas tem muita gente lendo. Bjs.
    Cristina Camargo
    Jornal - BOM DIA Bauru

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!