sábado, 20 de novembro de 2010

Não estava nos planos

Hoje estava na rua, tinha ido no kumon e levar a lucy(minha cachorra) no petshop...cheguei em casa passando mal e minha mãe pois o termometro, pra que? deu 37,7 então ela pediu para ir tomar banho, tomei e pus de novo deu 37,8 ela me medicou só quando chegou á 37,9 arrumamos as malas e fomos para o hospital, no caminho medi minha temperatura que chegou até 39,4, no caminho também minha mãe achou melhor a gente ir pro Albert Einstein pq vou fazer o TMO lá e dá pra adiantar uns exames e tal, então ligamos pra assistente do meu médico do TMO e fomos lá, chegamos lá passamoa pela triagem , depois pelo pediatra que pediu exames de sangue , esperamos um pouco em um quartinho depois subimos pro quarto e estamos aqui eu e meu pai, eu estou postando aqui no meu blog e ele no dele..
Vou postando mais novidades durante a semana!

3 comentários:

  1. Oi, minha filha linda.

    Resolvi comentar... mesmo por que, agora estou aqui em casa e vc aí no hospital... acabei de sair e já estou com saudades.
    Fica firme aí.
    E, como eu disse... tenha certeza de que seu blog está sendo muito visitado... como sempre..!
    Te amo.
    Amanhã estarei aí de novo, enchendo seu saco.

    Bjos.

    Pai

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    A caminhada continua. Os acontecimentos fazem parte dela.Já li no blog do Papai que a contagem está subindo.
    Torcida uniformizada por GABI.
    Beijos
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    Esqueci, minha mãe mandou um beijo para vc.
    O nome dela é Lidia.
    Beijo de novo
    Rosana

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!