terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amanhã Novamente!

Amanhã volto novamente no hospital, segunda só tomei o soro e a medicação mesmo, mais amanhã farei transfusão de plaqueta e talvez tome um soro também não sei, e acho que de hemoglobina não vai precisar :D talvez só na sexta!
Segunda eu confirmei com o buffet do meu aniversário, e sábado vamos fechar tudo certinho e fazer a degustação... Bom é só isso que tenho para contar hoje, amanhã , ou dps de amanhã eu volto!

Um comentário:

  1. Que fantastico que ja encontrou o buffet para sua festa!!! Agora vem a melhor parte com degustacao, decoracao e vestido:)
    Que corra tudo bem no hospital!
    Beijos
    Michaela

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!