sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Subindo



Ontem de manhã fui no parque severo gomes, passear com a lucy e dar uma volta, e tinha uns macaquinhos lá, tirei foto depois vcs olham ai em baixo, a gente deu maça e banana para eles comerem, muito fofo, tinha até um papagaio...Foi bem divertido! Depois a tarde ficamos em casa!
Hoje fui no hospital como tinha dito, colhi os exames e não precisou transfundir plaqueta nem hemoglobina elas estão subindo sozinhas! Quarta a plaqueta estava 55.000 hoje está 67.000 e a hemoglobina que quarta estava 9.1 e hoje 9.3...E a médica pediu para mim retornar só na QUARTA!!! Vou ficar todos esses dias em casa!

2 comentários:

  1. Que delícia passear no parque, quando der vamos junto.
    BJNHS

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Gabi!!!
    Adorei as fotinhosss, agora entendi pq vc ficou tão feliz em voltar p/ casa p/ ver sua cachorrinha ela é realmente muito fofaa!!!
    Que bom q seu organismo está reagindo né? Acho que esse é presente de aniversário do Papai do Céu né?
    E a degustação, foi boa?
    Um grande beijo,
    Carol Lima

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!