quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E ae?

Vamos desde de sábado, rss
Sábado fui no Buffet e fiz a degustação e fechei as coisas da festa! Depois viemos para casa, dai só a ansiedade até a festa agora, passei domingo bem em casa, segunda também...não fiz muita coisa...decide mais umas coisas da festa A LEMBRANCINHA vai ser cupcake, e eu e minha mae e minha irma que vamos tentar fazer! Terça feira mais um dia em casa! mais no final da tarde minha amiga veio aqui a gente assistiu um pouco de filme e comeu pipoca depois descemos um pouco!
Hoje acordei as 6 e 7:30 estava no hospital, mais só colhi o exame e as 9:30 já estava indo embora a plaqueta e a hemoglobina caíram um pouco mais não precisou transfundir, a médica pediu para voltar na sexta para repetir os exames, e hoje também parei de tomar mais um comprimido...Ao todo parou com 2 rss!
E a médica me liberou para ir no shopping de manhã, cheguei do hospital e fui fazer umas comprinhas rss fiquei três horas batendo perna lá kkk... Foi bem legal!
Bom é isso...To indo
E contagem regressiva para o dia do meu niver que é dia 15/02, não dá festa que é só em Junho!

5 comentários:

  1. Olá Gabi, estou aqui primeiramente para lhe dar os parabéns por essa coragem, determinação e vontade de vencer, você é uma garotinha muito iluminada, e ilumina toda essa familia maravilhosa que você tem, tenho certeza que as noticias postadas neste blog daqui para frente serão sempre maravilhosas.
    Ah e a degustação uma delicia né...a.gente come...come,tenho certeza que essa festa vai arrasar...motivo de muitas comemorações para você e toda a sua familia.
    Beijos fiquem com deus e que ele continue iluminando todos vocês.
    Camila Porfirio

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    desapareci um pouquinho mas estou de volta:) a sua descricao da degustacao e dos cupcakes me deixou com mais fome ainda:)

    Em um bazar de Natal no final do ano passado, vi duas mocas que faziam uns cupcakes lindos. Um e Azucre (www.azucre.com.br --> os cupcakes ainda sao de natal, mas quem sabe mudam em breve) e o outro e Arte em Acucar (http://arteemacucar.blogspot.com, sem fotos de cupcakes no momento...). Talvez voce possa entrar em contato e pedir algumas fotos dos trabalhos para se inspirar... Desculpe pela falta de acentos, mas estou no iMac do meu esposo e tenho que admitir minha total ignorancia com o teclado desse troco:)

    Gabi, parabens por toda a forca e super astral! E espero que voce continue sendo se recuperando super bem! Estou super contente que poderei te conhecer em alguns meses:)

    Abracos,
    Michaela

    ResponderExcluir
  3. è muito bom saber que vc melhora a cada dia
    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Ô Gabi parabéns por essa força e determinação querida!!!

    Muitas felicidades e sucesso pra você anjo. Deus te ilumine muito.

    Abração
    Almir Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    só para te contar que hoje de manha o Ricardo Boechat e a Tatiana da BandNews falaram sobre a sua história de conquista, seu blog, falaram que você é uma gracinha, divertida!!!
    Você está muito chique:)
    Abraços,
    Michaela

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!