quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tudo ótimo!

Hoje não precisei tomar plaqueta, nem hemoglobina, elas subiram um pouco e sozinhas!! Isso é muito bom... E a médica falou que meus exames estão ótimos, sexta vou colher exame e ver se vai precisar de transfusão, mais não vou precisar tomar soro nem nada... E a médica deixou eu fazer a degustação no buffet rss!
Então agora só volto sexta! Estou bem mais animada, não estou indo de cadeira de rodas até a oncologia pq agr estou aguentando andar até lá... Hoje também desci um pouco para rever os amigos foi divertido... E agora vou indo pq minha mãe fez galinhada e eu vou assistir um filme! FUIII

3 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA...........SÃO MESMO NOVIDADES MARAVILHOSAS MEU AMOR, MAS SEMPRE SOUBE QUE VC RECUPERARIA MAIS RÁPIDO DO QUE O PREVISTO, AFINAL PAPAI DO CÉU ESTAVA VENDO TD SEU ESFORÇO , SUA GARRA E VONTADE DE FICAR BOA LOGO...VC MERECE MUITOOOOOOOOOOO, AGORA VAMOS PENSAR NA FESTA....IUHUUUUU, VAI SER BOM DEMAIS..
    BEIJOS E FIQUE COM OS ANJINHOS
    TE AMO MUITOOOOOO...VOU DORMIR FELIZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi,

    É muito bacana ler e saber da sua evolução após o TMO, aqui na Holcim estamos TODOS muito felizes com a sua volta pra casa e principalmente para o seu Blog. Seu pai escreve muito bem, foi fundamental o Blog dele nos dias que vc estava internada, mas ler um texto que vc mesmo escreveu, com tanta alegria e empolgação....Desculpe Glaudo, mas o Blog da Gabi não tem pra ninguém (hehehehe).

    Continue se recuperando, faça a degustação do Buffet, curta cada momento. Você merece !!!

    Um grande beijo,

    Débora Campos
    Holcim

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii gabilinda!! Que bom que tudo está dando certo pra você, sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Galinhadaaaaaa? adorooooo kkkkkkkkkkkkk
    Ah.. tava ouvindo as musicas do Blog.. adorei tbm. Beijinhos

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!