segunda-feira, 22 de março de 2010

Daqui a pouco!

ainda não fui pro centro cirúrgico, estou aqui na brinquedoteca escrevendo!!
Já levei quatro furadas hj e ainda vou levar mais uma para tomar a anestesia!
Obrigada pelos comentários!
Já estou mais tranquila, estou aqui o hospital agr sem acesso! estou com os braços livres podendo escrever! To em jejum desde da 00:00 minha barriga não para de reclamar!:S
Mais dps tudo vai passar pois o cateter é bom!
Dai eu vou ficar com as mãos livres para escrever aqui pra vcs enquanto estiver aqui essa semana!
Fui...
bjssss

27 comentários:

  1. Oi minha querida, acabei de ler, como disse sou viciada em ver seu blog. Que bom saber que está tranquila, me alivia o coração. Fique sossegada, tudo vai dar certo, já está dando, não é??? Vai ser bom prá você... não é?? Estou longe, mas junto com você, ao seu lado em pensamento... sempre orando. Deus continue te abençoando... Estamos todos "juntos e misturados" beijo com carinho - Gisa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gabi, também sou viciada no seu blog igual a Gislaine :)
    Nossa.. me admira muito tudo que você escreve, te acho muito fofa!
    Tudo de bom pra você na cirurgia, e nessa semana. Boa sorte em tudo na sua vida.
    Beijinhos, fica com Deus! s2

    ResponderExcluir
  3. oie :) esta de barriguinha roncando é ? já já vai passar ! o cateter vai lhe ajudar sim ! vc tudo vai correr bem na tua semana amor :)) vc vai ver :) estamos aqui esperando vc , mto em breve tudo isso vai estar lá atrás ... no passado viu ? vai lá e força lindeza , bjo no teu coração até mais fica com Deus que é nosso Pai e não nos abandona nunca !

    ResponderExcluir
  4. nossa!!!!!!!!que bom que correu tb bem né meu anjinho? antes de vc postar, quero dizer que estou muitoooooooooo feliz, já tive notícias e sei que está bem, já matou a fome né?...rss..amanhã será mais um dia a ser vencido, vamos lá.......juntos e misturados como disse seu pai
    te amo muitoooooooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou primo da sua mãe, moro em Diadema, passei por aqui para dizer que vc é especial para Deus, vc é o sonho Dele, e certamente Ele tem o melhor, Ele está ao seu lado. Estou orando e pedindo forças para todos os envolvidos, que Deus te abençoe hoje e sempre..........Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Meu pensamento esta direto ligado em ti ... :D
    estamos positivamente vibrando aqui em casa :D
    FORÇA , DEUS esta JUNTO E MISTURADO conosco sempreeee !!!

    BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vai dar tudo certo, estamos torcendo por você!!!!!!
    bjnhs

    ResponderExcluir
  8. Filha, minha gatinha, hoje não consegui ir te ver.
    Falamos no início da noite por telefone, senti sua voz um pouquinho cansada, mas forte. Sempre forte.
    Aguenta aí, segunda-feira chegará rápido, e aí você estará em casa novamente.
    Amanhã estarei aí com você, nem que seja um pouquinho, tá.
    Te amo, vamos em frente, todos juntos. Sempre.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Gabizinha ? sei que vc esta bem ! :) sempre bem amor ! viu ? pense sempre assim : ESTOU CADA VEZ MELHOR ! TUDO ESTA DANDO CERTO ! pense sempre assim pq o pensamento tem mta força !
    bjo ti adoro mto viu ! netinha ds Li só tinha que ser FORTONAAAAAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bem, pessoal.
    Como a Gabi não está conseguindo "blogar" (seria isso??) desde segunda-feira, pois está no hospital meio sonolenta... alguns remédios meio pesados... resolvi colocar este comentário para dizer que está tudo bem, e logo ela estará escrevendo sobre estes dias.
    Ela ficará no hospital (está no HC) até segunda-feira pelo menos, pois a quimioterapia desta vez é um pouco mais forte.
    O procedimento cirúrgico para colocar o cateter transcorreu tudo bem, hoje ela já se alimentou de forma mais regular, e seu estado está agora estável (teve alguns picos de febre). Começou a quimio, efetivamente, hoje.

    Filha, olha eu aqui dando uma de dono do seu blog.
    Nem sei se todos leem os comentários, mas de qualquer forma, como algumas pessoas me perguntaram como você estava, acho que vale a pena registrar
    .
    Como sempre, estamos com você, firme aí.
    Logo estará em casa. E sem todas essas agulhas. (Argh!!)

    Bjo. Te amo.
    Pai.

    ResponderExcluir
  12. Ai Pai :) , todos leem sim ! queremos saber dela sempre ... no meu caso tenho mtos motivos pra estar aqui sempre acompanhando, sua mãe é minha amiga mto mto querida, tenho uma filha assim como vcs :) estes e outros motivos mi fazem estar VICIADA neste blog, mi fazem estar em oração por vcs e principalmente mi faz refletir ... a força da tua filha é impressionante... alem de ser linda e doce :)
    AMEI o teu JUNTOS E MISTURADOS kkkk mto lindo mesmo ! somos todos irmãos e temos que nos amparar uns aos outros.
    Que o DIVINO MESTRE ESTEJA CONOSCO , assim seja !
    bjos no coração de vcs todos ai :)

    ResponderExcluir
  13. Gabii,
    Akii eh a laaryy
    estoou na aula de informaticaa mandando essa mensagem pra vc e quero que vc saibaa que todoos noós te amamos e o professor Marceloo está mandandoo um beijoo e uma booa sortee!
    Qualquer coisa voce pode contar com suas amigas e agente qualquer hora vamos te visitar
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  14. gabiiiii estou morrendo de saudadsss num vejo a hora de vc volta pro col vc faiz muita falta tamos todos torcendo por vccc te amamossss d+++ e a qualquer momento vc vai receber uma visita das suas amigas doidinhassss milões de beijosssssssss buhhhhhh (L)

    ResponderExcluir
  15. GABI,EU E A LUCY ESTAMOS MORREDO DE SAUDEDES DE VC E DA MÃE!
    VE SE VOLTA LOGO!
    E A TIA GLEICE E A NIC VÃO VIR AQUI, VC JÁ DEVE SABER!

    isadora e lucy

    ResponderExcluir
  16. Oi pai da Gabi.
    Que legal que você, está 'blogando' com o pessoal, dando noticias a nós sobre ela, pois todos esperam ansiosos pelas postagens, noticias e etapas vencidas por vocês (principalmente eu, hihi).
    Que bom que tudo ocorreu bem na cirurgia do cateter, e com certeza vai ser sempre assim.. tudo dando certo pra vocês, pois são pessoas iluminadas, toda a sua familia. Muita força pra vocês, mas muita meeeeeeeesmo, de coração. ♥
    E que essa semana passe bem rapidinho e todo o efeito da quimio pra ela ja ficar boa e disposta pra nos contar tudinho!
    Beijos no coração, fiquem com Deus! :)

    ResponderExcluir
  17. pois é.....familia assim e qdo a titular não pode se manisfestar? aqui estamos nós, pai, avó todos juntos e misturados , unidos em uma só pessoa , GABI...agradecendo os recados carinhosos,a dedicação dos amigos e pricipalmente pela força , orações , unidos pela recuperação do nosso anjo...muito beijos à todos o mais um vez obrigada por estar conosco nessa batalha, que com certeza sairemos mais uma vez vencedores....

    ResponderExcluir
  18. Gabi, sou eu tio Glauber, casca grossa,briguento nas antigas, seu pai e tua mãe sabem bem o que estou falando (passado)!!Hoje estou aqui p/ deixar registrado:
    Te amo muito,me lembro quando nasceu,juro que no parto achei que seu pai passaria mal.De alegria,emoção.Afinal a primeira princesa e neta para alegria dos avós Glaucio/ Eliana!Para a Terezinha e o velho e bom Rodrigues(saudoso),que ja tinham outras netas, tenho certeza, que foi diferente pois era a primeira neta da sua filha mais nova.
    Saiba que vc é no minimo "ESPECIAL" afinal uma sacada bem ventilada,numa noite Bauruense, vc foi concebida.
    ESTOU COM VC SEMPRE MEU AMOR, E COMO o Poeta Renato Russo citava na letra da sua musica, e tenho como lema "NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR".
    SE PRECISAR DESSE TIO É SÓ ASSOBIAR!!
    SEMMMPREEEEEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. São Paulo, 27 de março, 20:46 hrs...
    Bem...vamos lá...

    Entrando em campo novamente enquanto a super titular ainda se recupera...

    hoje estivemos no Itaci, hospital onde Gabi está internada desde quinta-feira, tocando sua quimioterapia em frente.
    Hoje a visita foi mais intensa...eu, Isadora, tia Gleice e a prima Nicole...
    Não podia entrar tanta gente, mas conseguimos alguns minutos com todos no quarto...
    Gabi está bem, cansada, mas seguindo em frente.
    Tenho certeza que estão - Silvia e Gabi - loucas para voltar para casa...
    Mas ainda teremos que aguardar até terça ou quarta-feira.
    Mais uma vez, agradecemos o apoio e a corrente positiva de todos.
    Para os que moram em São Paulo, precisamos de uma "forcinha"... doação de sangue no hemocentro do hospital das Clínicas.
    No site do HC explica melhor, mas é importante para os que puderem doar sangue, fazê-lo em nome da Gabi (Gabriela Rodrigues de Castro).
    Ela está recebendo transfusões com mais frequência e nos pediram doadores...
    Acho que é isso, os detalhes Gabi conta quando conseguir voltar aqui para escrever.
    Ela está bem, e, embora 5, 6 dias no hospital minam um pouco o ânimo de qualquer um, segue em frente.
    Amanhã, filha, estaremos de novo dando um oi aí para vocês.
    Como eu já disse aqui, força!
    E, sempre, juntos e misturados!
    Amo vocês.
    Até amanhã

    ResponderExcluir
  21. Isso pai , vá em frente .... Bjos pra nossa gurreira e pra Silvia tbm :))))
    que bom que tia Gleice chegou né ? :)) É certeza que a bateria de medicamento deixa ela molinha ...mais ela vai tirar de letra ! vai superar ! Vou lhe dizer uma coisa , eu estou tão envolvida com essa provação que vcs estão passando que , onde estou , estou pensando em chegar logo em casa pra ler noticias dela ... e saiba que nosso MESTRE só nos testa o tempo todo ... sempre testando nosso amor e nossa fé .Por isso digo : VAMOS EM FRENTE ...
    VAMOS JUNTOS ...MESMO QUE DISTANTES ... VAMOS MOSTRAR AO NOSSO MESTRE QUE A LIÇÃO MAIS IMPORTANTE QUE ELE NOS DEIXOU NÓS ESTAMOS EXERCITANDO , A LIÇÃO DO AMOR , DA CARIDADE , DÁ FÉ !

    BJOS A TODOS VCS :)

    ResponderExcluir
  22. Olá Gabi, Glauco, Silvia, Isadora e toda essa linda família de vocês... tem até vó blogando gente!!!.... isso é que é força e carinho. Gabi, não é pra menos que você é tão forte, tão segura, esse é o resultado de uma família assim. Gente, parabéns! vocês são um exemplo a ser seguido. Estamos todos torcendo, todos do Atelier, mesmo que distantes, sempre perguntam, querem notícias, oram sempre. Vamos divulgar agora a história da doação de sangue, vou colocar nos quadros do atelier para tentarmos o maior número possível de doadores, vai poder ajudar a Gabi e outras pessoas. Silvia, estamos todas aqui lembrando de você em cada conversa, tentando mandar forças e energia. Você é uma super mãe, super mulher, super ser humano. Glauco, parabéns pela iniciativa, você tira um pouco da nosso desespero por notícias, queremos saber o que está acontecendo. Isadora, parabéns por estar superando um momento que é difícil também pra você, sem dúvida você também é MUITO especial, não é à toa que Deus te escolheu para ser a irmã da Gabi viu? Gente, cada dia é uma etapa, uma dificuldade passada, e que mostra que se aproxima uma resposta boa e feliz. Logo logo a Gabi estará em casa postando pra gente.
    Grande beijo e conte sempre com a gente.
    Márcia Pompei.

    ResponderExcluir
  23. Oi Glauco e Gabi :)
    Nossa, bem que eu queria doar sangue, vou com meu pai as vezes que ele doa sempre só que em Bauru, e eu acho muito bonito isso. E eu vou uma vez por mes pra São Paulo e poderia doar pra ela, mais sou menor de idade, e não pode né? :(
    Ela deve estar com pouco ânimo mesmo..mais com os familiares ao lado mudo tudo. Espero que passe voando segunda, terça e quarta. Pra ela voltar pra casa e se sentir melhor.
    Mande um beijo pra ela Glauco? Fazendo favor.
    Fala que foi a Ingrid que mandou! :)
    beijooooooos, no coração de todos vocês!

    ResponderExcluir
  24. Oi Glauco !
    É isso aí, enquanto a Gabizinha titular não pode escrever, tem que ter ajuda do pai para atualizar o blog. Mesmo ainda não conhecendo a família inteira tenho um carinho muito grande por todos ! Estive no HC na quarta feira a tarde para fazer um pouquinho de companhia para a Gabi e para a Sílvia e também estou aqui para ajudar no que for preciso. Pedirei a todos os amigos que puderem para ajudar na doação de sangue. Espero que esteja tudo correndo bem e que a Gabi se recupere logo !!! Gabizinha, aguenta firme que logo, logo você estará em casa ! Não conseguirei visitar vocês este fds mas meu pensamento está sempre com vocês !
    Bjinhos. com carinho !

    ResponderExcluir
  25. É minha sobrinha linda e maravilhosa...ontem a tia foi te ver...amei estar ai do seu lado...queria ter ficado muuuito maiss, mais tem o tal do horário de visitas né...que é uma pena...maissss estarei te esperando aqui na sua casa, iremos ficar uns bons dias aqui juntasss...ai te juro que faço sua unha direitinho...rrssss. Olha continua assim meu amor, forte, confiante, guerreira e sempre com esse astral la em cima...que isso é muito importante....e eu estarei aqui...o tempo que for preciso....pq TE AMO MINHA GATAAAAA...e vamo que vamo....beijosssss

    ResponderExcluir
  26. Oi, eu estou torcendo e acompanhando muito voces de longe, todos voces são pessoas especiais, que Deus esta ao lado de voces, e logo,logo estarão todos em casa com a Gabi.
    Silvia e Glauco, estamos a disposição para o que precisar.-Gabi não pode desanimar!, o tratamento fará voce melhora.Continue forte.
    Bjssssssss ...Amamos voces

    ResponderExcluir
  27. Olá Gabi. Com certeza vc não lembra de mim. Sou a Deusilene, esposa do Plinio que é irmão da sua Tia Gê. Portanto sou tia da Carol. Te conheço desde bêbe, mas fazia tempo que não te via. Vocês sempre passam para falar um oi na casa do Kaito/Gê no final de ano. E quando vi vc e sua irmã eu (toda a familia) fiquei estasiada de ver tanta beleza. Vc é linda demais, além de linda, ao er seu blog, pude ver que por trás de uma menina meiga, doce, gentil...tem uma querreira, uma mocinha forte, corajosa e cheia do Espirito Santo. Tenho certeza que os anjos do Senhor e a mão de Nossa Senhora te sustenta. Que Deus continue abençoando vc e sua família. Aqui em Ivaiporã, todos oram e torcem por vc. Seus pais são muito amados por todos. O amor vencerá. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!