sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje...

eu fui para o hospital, quando cheguei, fiz um hemograma! só q a enfermeira nao consegui pegar sangue na primeira veia e nem na segunda...e para me lembrar dela, ela deixou um caroço na minha mão! Doeu muito!!! Fui então para o ambulatorio da quimio pq lá as enfermeiras são mais experientes! Nao deu outra ela conseguiu de primeira! e nem doeu!

Dai eu fui tomar café...e esperar...pelo resultado do exame!

Quando a medica me chamou ela me disse q o mielograma tinha dado 7% de celulas, entao nao entrei em remissao, pq para isso era preciso 6%...

Agora só aguardar segunda onde começo a nova etapa de tratamento...dai eu conto tudo...tem muita coisa!

bjos

6 comentários:

  1. Olá Gabi, espero que esteja tudo bem e que o caroço na mão não esteja encomodando pra digitar no blog .. estava esperando você postar! :D
    Boa sorte pra você na nova etapa que você vai começar segunda. E um bom final de semana! Beijinhooooos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...sou amiga da sua mãe..de Vitória /ES..olha quero te passar toooda,mas toooda e maior energia positiva sempre..vc vai superar esse obstáculo com MUITAAA força na peruca!! Deus está olhando por vc!!! Uma beijoka enorrrmeeeee do tamanho da sua força Renata Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Faltou um pouquinho só pra remissão! Com certeza na segunda etapa. Não esquece de pedir para os seus anjos da guarda, as vezes eles ficam apenas esperando um pedido nosso.
    FÉ bonita, a corrente por vc é muito grande e forte. Tem muita Luz te protegendo.
    um enorme beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindáh :)))
    eu estava lendo o resultado , vamos lá com mta força né ? vamos lá garota
    nos estamos todos juntos contigo , na torcida , na fé , na força e tudo mais ....
    essa segunda etapa vc vai tirar de letra :)
    sempre aqui dividindo conosco suas anciedades e principalmente suas conquistas ... ok ?

    bjo mto mais mto grande no teu coração
    fica com Deus e lindo domingo pra vc !

    ResponderExcluir
  5. Gaby!
    Miga, lembra que tô aki pra tudo ok?
    Eu sei que nao tenho descido mt e etc...
    Mas tô aki!
    Nao se preocupa com nada, tudo vai rola bem.
    E quantas vezes já nao ouvi a história dessa enfemera gente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabriela. Meu nome é Patrick e como não tenho Blog enviarei no da minha filha. Sou amigo do seu pai e hoje foi um dia muito especial, pois vi sua foto no computador dele e ele permitiu que orasse por você. Creia que existe um Deus que pode TODAS as coisas (leia na Bíblia no Novo Testamento em Filipenses 4:13) e Ele vai curá-la. O Senhor Jesus está trabalhando em seu favor (leia na Bíblia no Antigo testamento em Isaias 64:4). Creia, tenha Fé. O mesmo Jesus de ontem é o mesmo hoje e será o mesmo sempre. Estamos orando pela sua vida e da sua família.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!