quarta-feira, 3 de março de 2010

Maravilhoso!

hj o dia foi mara!!*--*
1 - Tive alta no hospital, deu tempo até de almoçar em casa!!
2 -Minhas amigas Mayara, Dani, Barbara e a Juliana (uma amiga da 3 série) vieram me ver aqui em casa!! Foi d+! A gente riu muitoo, nem lembrei q estava com a boca machucada! Ah, é... não tinha falado! Por causa da quimio, minha boca tá cheia de "sapinho"... q ruim né?
Depois q elas foram embora, eu fiquei tão cansada, q dormi até a novela das oito começar!
Agora, tô aqui, muito feliz de estar em casa e estar escrevendo pra vcs!
Dps ponho umas fotinhos de mim com as minhas amigas!
bj
"Dani, Bah, Mayara e Juliana quero q vcs saibam q eu adorei vcs terem vindo aqui!
Eu gosto muito de vcs e estou sentindo muito falta das nossas risadas, brincadeiras...
Adoro vcs!"

6 comentários:

  1. foi muuuuuuuuuuuito bom te ver hoje *-*'
    sério, foi muito bom te fazer rir mesmo você tando com a boca machucada :D haha
    eu ainda vo muito ai te visita ok ? se pude né :X ta, mais eu vo. porque eu sei que se me ama e fica muito feliz comigo :) hahahaha, mintira !
    se precisa de alguma coisa, é só interfona :)

    te adoro MUUUUUUUUITO (L)
    Mayara :)

    ResponderExcluir
  2. q bom q vc gostou de vir aqui!*-*
    vc é muito convencida, mais nao esta mentindo
    ok, pode vir me visitar
    bj

    ResponderExcluir
  3. OIII prima lindaaa!
    Ficamos muito feliz em ver o quanto vc é forte!
    Tenho certeza que tudo isso vai passar, vc vai ver...
    Te amamos muuito e estamos com saudades!!!
    Beeeijo Bruna=)

    ResponderExcluir
  4. oi Gabi, fiquei muito feliz em ver seu blog no ar. Parabéns pela iniciativa. Todos que te amam vão poder te "ouvir" e vibrar ainda mais. Você não me conhece pessoalmente, nos vimos apenas uma vez, bem rápido, mas acredite que estou aqui contando os dias para você sair dessa, e vai ser mais rápido do que pode imaginar, Acredite!!! Todos do Atelier estão perguntando por você, preocupados, torcendo, orando. Você tem muitos fãs... Também com uma mãe tão especial como essa, não podia ser menos. Estamos todos aqui, ao seu lado, um bando de desconhecidos que te querem muito bem.
    Beijos. Márcia Pompei.

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA!!
    estou aqui tbm super feliz com meu blog, nao amaginei q ia ser assim tao rapido!
    bj

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!