quarta-feira, 10 de março de 2010

Oi, gente!!
Nossa, tanto tempo sem escrever!!
Escrevi na quinta a última vez!! Mas calma, vou contar tudoooo!!!!
Sexta-feira minha vó veio pra cá, então nem entrei muito. À tarde fui até passear no shopping!
Sábado fiz uma festa surpresa pra minha mãe, pq hj é o niver dela!!
Domingo fiquei em casa mesmo, e assisti a um filme: A proposta! É muito legal!!
Segunda começou tudo de novo!! Fui para o hospital, tomei quimio e sangue... pois é... tive q tomar sangue e plaqueta....à noite já estava em casa...
Terça fui de novo para o hospital fazer outra quimio, mais nem precisei tomar outra bolsa de sangue!:-)
E hj ganhei descanso... só volto amanhã ao hospital!!
Ah... tô muito feliz de vcs estarem entrando, seguindo e comentando no meu blog! Brigadinha
bjoss

3 comentários:

  1. vamos lá meu amor......força, apesar que isso vc tem e muita..a vó está aqui seguindo seus passos aqui e de todas maneiras
    te AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. que gostoso receber a visita da vó!!!

    bjsss

    Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo. Fico surpresa de como você é lutadora e vencedora todos os dias, e todo dia você consegue seguir adiante, tenho certeza de que todos os dias você conseguirá... sendo um exemplo prá muita gente. Sou sua super fã, te admiro prá caramba. Nem todos os dias posso entrar no pc, mas quando surge uma oportunidade quero saber primeiro como você está. Como é lindo de ler tudo o que você escreve, como é bom ter você participando com todo mundo a sua vida. Obrigada por ser minha amiga, te amo muito, continuo aqui, orando e com Deus te abençoando sempre, sempre e sempre. Beijo no seu coração meu anjo querido. Gisa.

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!