Oi pessoal!! como é q tá? bom comigo esta ótimo!!
hoje fiz o tal do miélograma, mais agora só volto sexta pra ver oq q deu!!
há, vou falar uma coisa aqui!! EU TO MUITO FELIZ!! nunca imaginei q tanta gente ia entrar no meu blog e gostar tanto, não sei nem como explicar!! muita felicidade!! os comentários me dão muita força!!
MUITO OBRIGADA!! ESSE BLOG TA ME DANDO MUITA FORÇA!
Oi filha...
ResponderExcluirmesmo indo te ver daqui há pouco, e já ter estado contigo hoje...deu vontade de também escrever aqui de novo.
Afinal, tantas pessoas escrevendo, não é?
Não posso ficar de fora!
Hoje o exame foi puxado, né...?
E o de sexta também...deu para perceber.
Mas fique tranquila...eu e sua mãe, sempre estaremos com você. Seja para segurar você, segurar sua mão quando começa a dar aquele medo...ou até mesmo para ouvir sua fala mole..rs...quando volta da anestesia...rs...estaremos sempre com você.
Estive fazendo umas contas....
Com os 2,5 anos do primeiro tratamento, mais os 3,5 do monitoramento, mais estes 2,5 que estamos entrando - que passarão rápido, você vai ver - e mais os 5 que virão de mais um monitoramento, chegamos aí em 13,5 anos de dedicação a esta prova que veio a nós.
Olhando você hoje, com 14 anos, é quase como se estivesse passado toda a sua vida até hoje, vencendo esta leucemia.
E quantas crianças já vimos assim lá no boldrini, não?
Viu...ainda somos sortudos...! Tivemos intervalos - você teve intervalos - entre um e outro...e o que serão 13 anos e meio, para quem ainda terá muitos anos de vida pela frente?? Nada...ou, pelo menos, menos, bem menos que a metade do que ainda está por vir.
Então, filha...vamos em frente, como já disse, detonando esta LLA, isso é pouco para nós, que caia ela, pois nós vamos seguir em frente. Sempre.
E, como diz por aí um amigo meu, estamos, filha, nessa, "juntos e misturados". Até o fim. Sem volta. Tocando em frente.
Te amo.
Beijo.
Pai
Interessante... faz menos de 24 horas que estou seguindo o seu blog e já estou "viciada" nele. Não só pela intensidade dos posts e dos comentários, mas principalmente pala forma envolvente como você escreve. Parabéns! Estou na torcida, viu?
ResponderExcluiroi gatinha, já falei com vc hj, que por sinal estava fazendo uma torta......aí aí....disse que gosta de cozinhar?será que é tão boa qto a vó?.rsss, logo vou provar seus quitutes e tb te ensinar muitas coisas gostosas.rss ..até o arroz amarelinho da vó que vc tanto gosta.....rss.beijos meu anjo.......logo nos veremos
ResponderExcluirGabi querida...é a Yeda de novo, amiga da tua maravilhosa vó Eliana...olha só, fiquei aqui pensando em como tua vó é raçuda ...se vc puxou pra ela...vixe...então é porreta tb! Bem passei pra desejar que esse tratamento corra bem e pra te deixar uma beijoca! Força. Fé. Coragem...sempre tá?
ResponderExcluirOlá Gabi, sou filha de uma amiga da Eliana sua vó e eu chamo ela de 'TIA' KKKKK, adoro ela.
ResponderExcluirEu me chamo Ingrid e a minha mãe estava me mostrando seu Blog e eu com 16 anos fiquei deslumbrada com a sua força e determinação. Você uma garota de 14 anos com tanta força assim.. Eu sou tão 'molenga' pras coisas sabe? kkkkkk. Vou estar sempre aqui vendo o que você postou e comentando ok? Continue assim com bastante força e fé, que tudo da certo! :) Beijinhos :*
Oieeee :) já que este blog lhe dá mto mais força , vamos lá :) eu sou Fabíola Lopes, amiga da tua vó Eliana , tenho a lhe dizer que estou impressionada com vc linda menina .... estou tentando abrir minha conta pelo yahoo só pra seguir vc kkkkk vou estar sempre aqui lhe dando meu apoio tbm ! que Deus te abençõe e lhe faça cada minuto mais forte :) tudo vai dar certo !!!!! bjossss no teu coração.
ResponderExcluirPS: Sou mãe da Ingrid Lopes :))))que comentou sua postagem tbm .
Oi minha linda, mas é muito legal entrar no seu blog, me fortalece, me anima, e me dá vontade de não sair mais dele. Quanta gente está participando e vivenciando junto com você, apesar da distância nossa, mas até parece que estamos no mesmo lugar. Parabéns pelas vitórias já conquistadas e vamos seguir e aguardar pelas próximas que virão. Sem desanimar, sei que não parece tão fácil assim. Você é humana, se precisar chorar, chore, se precisar gritar, grite, isso pode até ajudar na hora mas não perca a esperança, a fé e confie em Deus meu Anjo, nada como um dia atrás do outro, tudo passa. Como disse seu pai estamos "juntos e misturados" nessa,pois então também estou aqui,longe, mas em pensamento ao seu lado transmitindo para você, para seu pai, para sua mãe, enfim para todos a força da oração, da fé e esperança. Continue nos contando sobre a sua vida é muito bom. Te amo Gisa - Ah! beijinho no seu coração.
ResponderExcluirHehehe olha eu aqui tb....acredita to com vc no msn e me deu uma vontade loca de colocar o quanto eu te amo e que vc ta mais linda ainda com essa peruca MARAAAA....mesmo carequinha fica uma boneca....Bom vc é linda de qualquer jeito....amo essa felicidade sua...essa força louca que tem....amo amo amo...to aqui viu...é só me gritar...pode ser através da cam...EU VOU....beijossss
ResponderExcluirA propósito Gabi , amei o JUNTOS E MISTURADOS do teu pai kkkkkk é isso ai vamos nessa sim !!!!
ResponderExcluirbjos linda
PS : to viciada no teu blog xD