sábado, 13 de março de 2010

Novas!!!

Meu Deus!! Acho q estou esperando muito pra escrever!!
A última vez foi quarta né??
Mas nem aconteceu muita coisa! Saí pra comer pizza e dps fui pra casa e desmaiei na cama!
Quinta-feira tive q ir até ao ITACI, tomar injeção! Chato, né!
E ontem, sexta-feira, fui fazer um exame chamado lícor!! Não é lá muito legal, né, mais fazer o q??
E hj, novidades! Super! Meu notebook chegou e minha peruca ficou pronta! Pois é tinha mandado fazer uma peruca!!
E é isso! Se ficar tudo bem, só volto ao hospital terça-feira, pra fazer mielograma, q é o q vai mostrar se eu preciso ou não fazer transplante!
Tchauzinho!
bjo

8 comentários:

  1. Gabi, vc não me conhece mas eu gostaria de dizer que suas palavras de alegria e força de vontade são um ótimo exemplo de que DEUS habita dentro de nós: Somos aquilo que pensamos e fazemos. E vc é a Fé que muitos gostariam de ser e sentir. E por isto, tenha certeza que TUDO vai dar certo ! Vou mantê-la em minhas preces e PAPAI DO CÉU hei de nos ouvir..bjs Débora

    ResponderExcluir
  2. Siga assim mesmo Gabi...sempre forte e confiante mesmo durante o sofrimento...aí esta a sua superação espiritual.
    E conte comigo e com minha familia para doação de sangue, de medula enfim, do que vc precisar....mas creia que Deus nunca abandona ninguém....
    Estamos aki ok?
    Bjs....Gisélia

    ResponderExcluir
  3. Gabi, meu nome é Eduardo e sou amigo do seu pai. Agora sei porque ele tem tanto orgulho de vc. Impressionante sua força !!! Continue assim, guerreira, como seu pai também é, que as coisas irão a nosso favor. Estou rezando e torcendo por vc. Não sei se podemos fazer mais alguma coisa para ajudar, mas se puder faremos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. oi minha guerreira, sabe cada vez que falo com vc ? renovo minha vida, meus valores, fico em paz, durmo bem......nossa como vc é importante prá mim, exemplo de superação, de força, vc nem imagina o que sua luta pode significar prá todos que tem a felicidade de ler o que vc escreve, com tanta tranquilidade,realismo e com sua maneira especial de ser, aqui sua vó fala serio , mas no msn trocamos muita msgs que nos fazem rir, e crer que a vida prá nós não é tão difícil assim de ser vivida, porque acreditamos na VITÓRIA, sempre..VOU DE DIZER UMA COISINHA TÃO SIMPLES....VC É PRESENTE DE DEUS...AMO VC ALÉM DO AMOR MAIOR QUE COM CERTEZA SERIA SEU PAI, MEU FILHO QUE AMO MUITO,,MAS DIZEM QUE NETOS SÃO AMOR EM DOBRO,É VERDADE VIU.......VAMOS JUNTAS, UNIDAS SEMPRE
    BEIJOS MEU ANJO

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi...Vc não me conhece, mas sou amiga da sua vó e seus tios la de Ivaiporã.
    Fiquei impressionada com sua força, continue assim, que Deus vai estar sempre ao seu lado.
    E maravilhosa sua idéia de fazer o blog, vai ajudar muitas pessoas com o mesmo problema, mas que não tem a mesma força que vc.
    Estamos torcendo por vc!!!! Tudo vai dar certo.
    Fique com Deus... Beijoss
    Tatiana Rabaneda.

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee meu amorrrrrr, que delíciaaaaaaaaa ler esse seu blog, a tia toda vez que lê renova as energias, vc é linda, fico boba com toda essa sua força é muito maravilhoso. Meu amor que vc continue assim, forte, guerreira e que por sinal esta deixando todos de queixo caído...rssss...Te amo muito e to aqui viu para o que vc precisar....beijossss lindaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, Caramba!!! perdi o Niver da sua mãe, vou ligar atrasada mesmo. hehehehe
    Fico muito feliz em entrar aqui e ver que está bem e animada. É isso aí, quanto mais FÉ e LUZ mais rápido tudo isso vai passar. Não esquece que os anjos estão ao seu lado.
    Tô aqui torcendo diariamente por vcs. S2

    beijo no coração

    ResponderExcluir

Gente para comentar é facíl, é só escrever no espaço em branco e dps escolher a conta google(onde tem q colocar email e senha) ou usuario anonimo(onde nao aparece seu nome)! Espero q isso ajude as pessoas q nao sabem a comentar!
ah,se vc colokar usuario anonimo nao esquece de assinar em baixo para mim saber quem é!

tchauzinho!